Tópico original:

Bateria S9+

(Tópico criado em: 01-07-2020 07:17 PM)
236 Exibições
gustavonw
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Acho que a Sammy deveria nessa atualização do Android 10 melhorar mais a bateria, um top de linha apenas com 16hrs de bateria? Poxa

image

8 Comentários
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
vdd passo a msm raiva com a bateria indo de morro a baixo😞
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
16 horas tá tão ruim assim? Com pouco tempo de carga você já recupera uma parte da bateria
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Mas é um top de linha né, poderia estar mais otimizado como era quando tinha android 8, após a atualização do Android 9 vários celulares ficaram com a bateria ruim
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente sempre que faz um upgrade de versão o negócio começa a ir pro buraco. Isso me cheira que seja feito de propósito para a vida útil do aparelho ir pro **bleep** mais rapidamente e logo te fazer comprar outro...
0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Na verdade foi o android 9 mesmo, vários smartphone perderam bateria nessa atualização, já no Android 10 muitos dizem que melhorou, quem tem costume de fazer essas "atualizações" para que os consumidores compre novos smartphone é a apple😅
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, gustavonw. Tudo bom? Você pode tentar resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria. Para isso, deixe o celular carregando até chegar em 100%, tire ele do carregador, abra o app Telefone e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando o aparelho ligar você perceberá que houve uma diminuição na porcentagem da bateria. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita o procedimento, mas dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e veja se houve uma nova perda de carga. Se houver, deixe carregando e repita o processo, mas caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar muito! :winking-face: Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. :winking-face:

0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Mas não vejo necessidade em fazer isso, até porque não faz um 1 mês que tenho o celular, não tem necessidade se não há perca de bateria
0 Kudos
hausmith
Active Level 5
Galaxy S
krai o seu ta otimo o meu faz no maximo 4:30 de tela