Depois da One UI 5.0 finalmente veio um pach de segurança porém se dezembro ainda, nunca entendi como Top de linha que assim é chamado não atualiza no... Ver publicação
Depois da One UI 5.0 finalmente veio um pach de segurança porém se dezembro ainda, nunca entendi como Top de linha que assim é chamado não atualiza no... Ver publicação
Fala pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês uma dica super importante pra evitar muita dor de cabeça: não atualizem seus dispositivos... Ver publicação
E finalmente o s20 fe começou atualizar Pessoas que tem a versão SM-G780FFaçam a festa!! Ver publicação
Parece que liberou atualização para Samsung Galaxy S20FE versão SM-G780F, A minha não é essa, sou tão sortudo, a minha versão é SM-G780G Ver publicação
Galera meu S22 esta com um problema que a cada dois dias mais ou menos ele simplesmente tr@va todo (independente do que eu estiver fazendo) faz um... Ver publicação
Meu Samsung S10e não reproduz vídeos .AVI , apresenta erro de codec, como resolver este problema. Ver publicação
Patch de segurança liberado pro S20 FE exynos. Ver publicação
Como faz time lapse de estrelas no Samsung? Não achei no YouTube só tem xiaomi Ver publicação
Esperando e até hoje nada do android 13 e one ui 5.0 ✊️😥 Ver publicação
E aí membersBoas notícias,O Android 13 para nossos S20 FE chega entre amanhã e o fim do ano de 2023Tenham uma ótima semana. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
358 | |
226 | |
206 | |
185 | |
169 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |