Olá! Notei que ao adicionar qualquer rotina não existe a opção de intervalos de horários, apenas ativar ou desativar em horários específicos, ou... Ver publicação
Olá! Notei que ao adicionar qualquer rotina não existe a opção de intervalos de horários, apenas ativar ou desativar em horários específicos, ou... Ver publicação
Vim da meu relato sobre a atualização... Sim atualizei com medo.Então, faz mais ou menos uma semana que atualizei. Deixei em cima de uma bandeja de... Ver publicação
Atualizei meu S21fe para One UI 7 e a bateria passou a descarga 2 vezes mais rápido e o celular está travando mais que o normal, tenho que deixar o... Ver publicação
Cara, nao é possível uma empresa desse porte ficar negando os cashback da promoção dos s25 vou dar como perdido.. último pagamento da galera que vi... Ver publicação
Filmagem feita com S20 fe de uma chuva com o céu limpo. Ver publicação
Chegou hoje uma atualização de segurança, referente ao mês de maio para a One UI 7.Pacote de segurança Pacote de segurança Mais alguém já atualizou? Ver publicação
Mais alguém com o s23 ultra descarregando muito rápido? Ele está no patch de maio, pensei que ia ter uma melhoria de bateria e parece que só tá... Ver publicação
Alguem atualizou o s22 series para o patch de maio agora? Para mim que é o s22 base ainda nao aparece nada. Ver publicação
Essa função faz com que os apps adicionados a lista fiquem em 60hz na teoria é para ter uma economia de bateriaMais será que vale apena? Pois tem a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
61 | |
60 | |
59 |