Logo quando comprei meu S24, o celular era uma maravilha. Tinha um S21 FE e troquei ele justamente por causa do aquecimento. Depois que lançou a One... Ver publicação
Logo quando comprei meu S24, o celular era uma maravilha. Tinha um S21 FE e troquei ele justamente por causa do aquecimento. Depois que lançou a One... Ver publicação
Gostaria de tirar uma dúvida sobre a SPen . Usei a linha note desde note 1 ou 2 se não me engano existia uma função de usar a SPen quase como um... Ver publicação
Meu S23Ultra as x da uma leve travada qnd vou abrir o sistema, isso nao seria normal ou seria? Alguém poderia me auxiliar nesse caso? Ver publicação
Mais perdido q cupim em siderúrgica.Como que meche nisso? Ver publicação
Então estou recebendo esse aviso toda hora no meu Galaxy S24 Ultra. Antes achava que era só quando abria apps da Microsoft (Outlook e Copilot), mas... Ver publicação
Pessoal, boa tarde. Comprei um s24plus e tenho medo da famosa linha verde após atualização devido ao aquecimento 😬 Pelo que vi algumas... Ver publicação
Quase um ano com essa belezinha e posso dizer que a minha experiência esta sendo muito boa com ele e em 2026 recomendo ele mesmo saindo o novo da... Ver publicação
Tenho o Galaxy S25 Ultra e essa opção de captura de tela,deslizando a lateral da mão sobre a tela não funciona. Ver publicação
Com a nova atualização, o multitarefas ja começa a sofrer, tudo parte do plano de auto-obsoletismo da Samsung Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 164 | |
| 102 | |
| 86 | |
| 78 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 86 | |