Meu S23 FE recebeu a One UI 7 no dia 8 de Maio. Desde então a bateria que já não é das melhores, piorou muito! Tipo vai uns 10% de bateria embora em... Ver publicação
Meu S23 FE recebeu a One UI 7 no dia 8 de Maio. Desde então a bateria que já não é das melhores, piorou muito! Tipo vai uns 10% de bateria embora em... Ver publicação
Usuários de s21 fe,quanto tempo vc estao fazendo de tela ligada após a one ui 7?? Ver publicação
Viva os detalhes: COM BUG 💥Só para entenderem, esse é um efeito de pré-visualização da One UI 7, pelo que vi na Internet, esse efeito será... Ver publicação
Link para masi informações: https://www.sammobile.com/news/rumor-claims-galaxy-s26-edge-could-replace-the-galaxy-s26-next-year/Aí eu me... Ver publicação
Alguém já usou essa proteção? Antes eu usava a da Kaspersky mas percebi que drenava a bateria.Fico com receio de diminuir o desempenho do aparelho,... Ver publicação
Meu s22 ultra ta esquentando mais que o normal depois da atualização 🥲 Ta muito suave, atualização ta ótima. Só tem esse porém, celular... Ver publicação
Usuários do s20 fe 5g, estão conseguindo quando tempo de tela ligada? Ver publicação
Tenho um s23 após a atualização para a UI 7 foram tiradas muitas funções do meu game booster , monitoramento de fps ,modo privacidade o cancelamento... Ver publicação
Senti que desde a atualização ele vem descarregado mais rapido, dia 12 carreguei ele 3 vezes como vc pode ver na imagem, evento raríssimo.Em media... Ver publicação
A Samsung pecou e errou demais não trazendo o cancelamento de ruído pro S23, porquê mesmo???Querem "obrigar" q mudança pra um S mais... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1606 | |
327 | |
327 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |