Fala, pessoal! 👋Na One UI 8.5, o Good Lock veio com algumas atualizações muito maneiras. Mas hoje quero falar especificamente do módulo One... Ver publicação
Melhor inovação dos últimos 10 anosOlá members, estava pesquisando aqui quais as inovações (da Samsung) dos últimos 10 anos e não achei uma que se... Ver publicação
O Problema: Tenho duas contas Google. Na conta A (da minha esposa), a interface do Google Maps no Android Auto é completa, exibindo o botão de... Ver publicação
A função de voltar na navegação por gesto, de um lado cr7 chuta de esquerda e do outro ele chuta de direita kkkkkk Ver publicação
Pessoal, preciso compartilhar aqui com vocês uma insatisfação, quem sabe a Samsung por milagre veja e resolva, Após a atualização para a 8.0 Android... Ver publicação
Recebi agora a atualização do Sistema Google Play de Fevereiro/2026.Configuração ~> Sobre o Telefone ~> Informações de Software ~> Clicar em... Ver publicação
Finalmente chegou em FEVEREIRO Ver publicação
Bom dia, pessoal.Vi muita gente perguntando sobre o prazo de entrega e compro a linha S Ultra em pré-venda há uns 7 anos. Normalmente, o aparelho... Ver publicação
Meu aparelho S24 Ultra, adquirido há um ano e dez meses, apresentou um descolamento da tampa traseira. Considero este incidente um grande absurdo,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 378 | |
| 174 | |
| 135 | |
| 102 | |
| 102 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |