Comprei um S23 há pouco mais de um mês e até então não me agradei de grande parte das fotos tiradas por ele (na camera de 12mp ficam cheias de ruído e... View Post
Comprei um S23 há pouco mais de um mês e até então não me agradei de grande parte das fotos tiradas por ele (na camera de 12mp ficam cheias de ruído e... View Post
Meu celular (S20 fe) vem apresentando essa notificação, apareceu ontem e depois de horas sumiu, mas hoje ele do nada parou de carregar via USB, achei... View Post
Autonomia da bateria de hoje no meu Galaxy S23: de 100% até 20%, usando aplicativos como Facebook, WhatsApp, Outlook, um pouco de Instagram e jogando... View Post
Gente, quais dicas de carregamento para melhor performance da bateria?Digo de ela não estragar por carregar errado View Post
Até agora não atualizei para a one ui 6.1.1 com medo de algum downgrade das cameras, bateria e performance, imagina quando lançar a one ui 7.... View Post
Galera alguém sabe qual a melhor película pro S23 ultra? A original da Samsung não vende mais, pelo menos no site não estou encontrando... View Post
Meu celular não está vibrando mais.Atualizei ele recentemente e por coincidência notei que nao esta mais vibrando.Agora se foi por conta atualização... View Post
S23E olha que nem tá cheio meu armazenamento. View Post
Gostaria que alguém tirasse uma dúvida minha, é apenas o meu celular ou o de vcs também está com o zoom ruim, o meu zoom de 50 e 100 vezes está... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
415 | |
330 | |
314 | |
290 | |
181 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |