Não pude deixar de registrar este Céu lindo ao passar por São Tomé das Letras - MG. Ver publicação
Não pude deixar de registrar este Céu lindo ao passar por São Tomé das Letras - MG. Ver publicação
A lua está top hoje. Ver publicação
Alguém mais teve problema da tela parar de funcionar, ou ficar aqueles chuviscos no s25+?Tela25+ com problemaO meu para, no outro dia volta :(... Ver publicação
Alguém sabe como resolver? Ja desativei o desenho inteligente mas em alguns momentos do nada mesmo sem tocar no celular tira print sozinho como se... Ver publicação
Eu trabalho com qualidade de imagem, e achava que já tinha visto de tudo nessa vida quando se trata de câmeras em smartphones, mas confesso que dessa... Ver publicação
So queria compartilhar minha indignação com alguém, meu S21 FE condensou água nas lentes de todas a câmera (inclusive frontal). Acordei e peguei o... Ver publicação
Oi, pessoal!Estou passando por um problema e queria saber se mais alguém já enfrentou algo parecido.Tenho um Galaxy S22 Ultra há cerca de 2 anos e... Ver publicação
Digitação ficou horrível. Correção de acentos e erros ficou péssima, sempre tenho que voltar para a palavra para editar. Mudar algo que era tão bom... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1437 | |
399 | |
301 | |
241 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
63 | |