Depois da última atualização o celular passou a travar muito e a câmera sempre dando erro. Ver publicação
Pode isso??? Isso é vicio oculto e o consumidor nao tem culpa. A empresa deve se responsabilizar realizando a troca da tela com defeito. Procure seus... Ver publicação
Apos a última atualização, percebi diversas vezes quando ia usar o zoom da camera o mesmo congelava a tela e quando queria trocar para outro... Ver publicação
Amarelo: modo 120hz adaptivoVerde: modo padrão 60hz fixoApós 3 anos usando o S22, é costume meu trazer dados da bateria 🔋 após 1 mês da... Ver publicação
Tenho o S23 ultra e já tentei de tudo pra resolver isso e não acho. Sempre que alguém me liga no whatsapp não aparece a interface para atender, o... Ver publicação
Até que enfim chegou, atualização de Maio para o meu Galaxy S 22 Ver publicação
Esses dias fui tentar fazer um esboço de um desenho e, mesmo após várias tentativas, o Galaxy A.I. não conseguiu gerar nada. Fui fazer um teste no... Ver publicação
Olá equipe Samsung, vejam a situação que estou passando:Não sei se isso está acontecendo com vocês, mas o teclado Samsung vem apresentando um grave... Ver publicação
Não é possível concluir tente mas tarde Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1442 | |
393 | |
297 | |
243 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |