Após a atualização, meu S20 Plus apresentou um defeito na tela, caracterizado por uma linha verde. Tenho conhecimento de que a Samsung Brasil está... Ver publicação
Após a atualização, meu S20 Plus apresentou um defeito na tela, caracterizado por uma linha verde. Tenho conhecimento de que a Samsung Brasil está... Ver publicação
Comprei um s22 ultra na olx veio com caixa 3 capas e carregador de 25w tudo certo,o aparelho é cor de vinho mais a caneta dele é preta e normal ou é a... Ver publicação
O Galaxy S24 é bom para jogar Wild Rift? Ver publicação
Melhor smartphone que já comprei. Ver publicação
Meu s24+ reiniciou 2x sozinho em menos de 1 semana, não sei motivo nem oque pode ter ocasionado. Alguém mais com esse problema? Será que é só... Ver publicação
Meu pai tinha Samsung Galaxy A30 e trocou de celular Galaxy S23 barato, ele já transferiu os dados de progesso de celular Galaxy A30 anterior para... Ver publicação
Esses casos estão aumentando com bastante frequência na área de comunidade, e com a maior incidência em smartphones que curiosamente já completaram... Ver publicação
Meu aparelho s22 ultra ele tem 2 imiel igual qualquer celular isso é fato,eu posso usar o imiel 2 para colocar no gaalaxy cadeado ou é só o imiel 1? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
506 | |
355 | |
317 | |
259 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |