Alguém Que Tenha o S21 e Dps Que Atualizou o Patch de Segurança Que Está Com Problemaa No Carregamento??Lento e Demora Carregar...Mim Ajudem Ver publicação
Alguém Que Tenha o S21 e Dps Que Atualizou o Patch de Segurança Que Está Com Problemaa No Carregamento??Lento e Demora Carregar...Mim Ajudem Ver publicação
Ehhhh parece que esse mês atrasaram mt a atualização pro nosso odiado s21 fe provavel que encontraram alguma falha bug ou o aparelho começou pegar... Ver publicação
Olá, Estou tendo um problema sério com o S23 Ultra que eu comprei na pré-venda na loja oficial da Samsung.Utilizo 2 redes móveis diferentes: eSIM... Ver publicação
A Samsung anunciou no último dia 29 uma novidade interessante para os novos futuros compradores da linha Galaxy S22 e Galaxy S21 FE.Os modelos... Ver publicação
Hoje apareceu uma linha rosa vertical no meu Galaxy S20+ a.menos de 1 ano adquirido. Ao investigar descobri inúmeras reclamações sobre o mesmo... Ver publicação
Celular está com sinal wifi fraco,a velocidade de rede nunca atinge o seu máximo, já testei esse celular em vários roteadores diferentes e o problema... Ver publicação
Maluco chaga atualização Oni ui 5.1 para o A01 mas não chega no S21fe. Hoje o A32 4g está recebendo! OBS: 2 meses que lançaram a 5.1. Ver publicação
8 meses de uso do S22 Ultra e a saúde da bateria está assim?Está bom ou tá zoado? Ver publicação
Olá! Tudo bem? Estou encontrando dificuldades em encontrar uma configuração no novo Android 13. Saberia me informar aonde fica o acesso ao uso de... Ver publicação
S21 fe vai ter expert raw? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
248 | |
196 | |