Gente, me deem um help, hoje meu telefone travou sozinho começou uma atualização, depois apareceu excluindo One 6.1 , logo após travou e quando ligou,... Ver publicação
Gente, me deem um help, hoje meu telefone travou sozinho começou uma atualização, depois apareceu excluindo One 6.1 , logo após travou e quando ligou,... Ver publicação
Galaxy s23 f.souza Ver publicação
Astro ReiE depois de muito tempo sem postar nada, hoje fui agraciado com uma bela neblina e a natureza simplesmente foi legal comigo e permitiu essa... Ver publicação
Top Ver publicação
Amo muito essa foto que uso de wallpapper tirei ela usando o proprio s23 fe! Ver publicação
Bateria do s23 fe Ver publicação
Desde a última grande atualização ano passado, a Samsung deixou o S20plus perfeito, até o problema de esquentar, mesmo sendo o exynos que é um pequeno... Ver publicação
Boa noite, Members! Preciso da opinião e experiência de vocês. Qual desses galaxys vocês consideram o melhor, Galaxy S23 ou A55? Obrigada pela atenção... Ver publicação
Galera meu s24ultra tá muito top a bateria NAda a reclamar celular top de linha em bateria fazia tempo que eu não via um top de linha a bateria ser... Ver publicação
Hoje aposento o Galaxy Note 10+ e entro pra família S24 Ultra _----- Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1359 | |
973 | |
526 | |
341 | |
330 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |