Gente, tô tão ansiosa pra comprar o S24+, mas parece que a Samsung esqueceu de nós meros mortais nesse mês de Black, mês passado chegou a ficarmos... View Post
Conseguia fazer prints de páginas inteira no app LinkedIn e recentemente não funciona mais.Logo após printar a tela, o app LinkedIn abre uma aba para... View Post
Olá amigos samsungos tudo bem? Percebi que no modo pro as fotos saem como sem tivessem sido pinceladas, lavadas ou sem nitidez de profundidade!Imagino... View Post
Isso usando com o modo ECONOMIA DE BATERIA ativo.Obs. O aparelho chegou ontem para mim, logo após a primeira carga já está com essa autonomia.. View Post
Tenho um S23 ULTRA troco pelo S24 ULTRA ou espero pelo S25 ULTRA🤔🤔🤔Quem já teve um S23 ULTRA e trocou pelo S24 ULTRA valeu a... View Post
Ontem (07/11/24), do mais absoluto nada, surgiu uma linha verde vertical na tela do meu celular. Entrei e contato com a Samsung pelo chat me pediram... View Post
Há 4 ou 5 dias reparo que meu wifi está desativando sozinho.Tem vezes que ligo e ele fica, mas tem hora que eu mal ligo e ele já desativa, não tem com... View Post
Olá, gente linda! Tenho um s24u e quando peguei lembro de ter ativado algum recurso de não receber anúncios em jogos ou algo parecido, porém agora eu... View Post
Depois de vários e vários relatos dessa atualização, eu não irei atualizar o meu tão cedo. Que atualização foi essa Sam?Relatam os problemas que vocês... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
415 | |
359 | |
357 | |
290 | |
209 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |
60 | |