- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-06-2022 11:19 AM
Galaxy SOlá, estou a mais de ano com um problema no sensor de umidade do meu S10+. O alerta fica na tela sempre, mesmo após apagar caches e até no modo de segurança. Eu utilizo o carregador de indução, mas quando tenho uma viagem ou estou no carro, me incomoda, pois não consigo carregar via cabo.
Resolvi dar uma pesquisada no assunto e vi que este problema é recorrente em vários aparelhos, e uma das soluções seria entrar no modo recovery e fazer um procedimento. Só que para entrar no modo recovery, com essa nova atualização, eu precisaria além de apertar os botões volume+, bixby e power, ter o cabo conectado no pc. Só que quando coloco o cabo, mesmo com o celular desligado, ele manda retirar devido a umidade.
Outro dia também meu celular ficou com zero de bateria e o carregador de indução não conseguia iniciar o carregamento, então precisaria resolver este problema.
Alguma solução para entrar no recovery sem o cabo conectado?
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2022 08:09 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2022 09:11 PM
Galaxy SColoquei na inducao e fiquei colocando tirando do cabo pra tentar dar o choque na bateria, e deu certo, mesmo assim deixei nos dois carregadores até os 5%, mesmo apitando.
Então não vou fazer esse teste hehehehe
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2022 07:48 AM
Galaxy SEssa situação me parece uma estratégia de obsolescência programada da Samsung. Tive o mesmo problema, mandei trocar a entrada USB do celular e resolveu por um tempo. Após uma atualização o problema recomeçou do nada. Eu não compro mais Samsung. Estou fora !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2022 07:51 AM
Galaxy SEssa situação me parece uma estratégia de obsolescência programada da Samsung. Samsung nunca mais !

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »