Tópico original:

Jogos - One Ui 3.0 (S20+)

(Tópico criado em: 01-26-2021 06:59 PM)
191 Exibições
RdeBN
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, dias atrás contei aqui sobre a decepção em relação a estar jogando Asphalt 9 no S20+, após a atualização do aparelho. O jogo não apresenta a mesma fluidez que havia no S10+. Como sou insistente, resolvi fazer um teste. Baixei outro jogo, o Asphalt Xtreme (jogo mais antigo, que eu já havia jogado em outros aparelhos e que tem, praticamente, a mesma proposta: corrida de carros) e, para a minha surpresa, o jogo está funcionando perfeitamente sem nenhum "lag". Começo a suspeitar que o outro jogo também tem culpa nessa história: talvez não esteja otimizado para o Android 11, ou tenha resolução incompatível, sei lá. Ah, e antes que eu me esqueça: o S20+ não esquentou nada, PASMEM, nada. Estou usando a capa de silicone da Samsung e não houve nenhuma "esquentadinha". Mais que é estranho, isto é. Agora, depois disso, eu deixo de culpar somente a Samsung em relação a isso e passo também a culpar a Gameloft! 
3 Comentários
NoahJr
Active Level 6
Galaxy S
não é nao e culpa da Samsung sim a versão do Android 11 tá com game optimizing atualizado que tá esquentando muito internamente o aparelho causando quedas de fps, meu s10 plus no Android 10 pegava asphat perfeitamente hoje não dá pra jogar mais de tão ruim então só empresa tem culpa mas samsung tem culpa tirando que federal a gpu do aparelho fazendo com que os jogos apresente uma qualidade estranha e bug de texturas
0 Kudos
NoahJr
Active Level 6
Galaxy S
olha isso no Android 10 tava lindo olha agora

Screenshot_20210120-102951_Genshin Impact.jpg

0 Kudos
PietroDOB
Expert Level 5
Galaxy S
Uma foto muito linda
0 Kudos