Tópico original:

Bug tela piscando

(Tópico criado em: 04-08-2024 10:27 AM)
3112 Exibições
Caroline78
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém tá percebendo a tela do WhatsApp de umas semanas p cá dando umas piscadas do nd??? 
Da umas piscadas nos jogos Tbm mas só quando abre o jogo. O problema aparece em outros apps específicos, porém é mais no WhatsApp mesmo. Alguém mais tá tendo isso? Antes era só no meu s23 ultra, agora tá no meu note 10+ e no s10 do meu esposo

*Ed: tirei o WhatsApp beta e agora tô usando o normal, diminuiu porém não parou 100% e ainda continua dando as piscadas em outros apps, infelizmente.* 
49 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bug do WhatsApp.
Você é beta tester?
Caroline78
Active Level 4
Galaxy S
Sou beta, porém meu esposo não é. Só que o meu tem semanas desse jeito e só hj deu isso no s10 do meu esposo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sua conta do Google está no celular dele? Que eu saiba, se uma conta Google que é beta tester de um app estiver no celular mesmo como secundária, o celular começa a receber atualizações beta desse app.
Caroline78
Active Level 4
Galaxy S
Não. A conta dele é diferente da minha. Só uso a mesma conta no meu outro celular que começou a da isso tem menos de uma semana.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bizarro. Provavelmente o seu recebeu esse bug primeiro por ser beta kkk
Pelo menos é o que eu acho.
Caroline78
Active Level 4
Galaxy S
Tô achando isso Tbm kkkk
Mdpaixao
Active Level 1
Galaxy S

O meu começou com isso ontem. Será que depois eles arrumam? e será que tem risco de queimar pixel ou algo assim, ou é apenas bug do app mesmo? 

Caroline78
Active Level 4
Galaxy S
Creio que é bug do WhatsApp mesmo. Antes ele tava bugado que mesmo que vc olhasse as mensagens no chat, continuava mostrando um número de mensagens do lado, cm se não tivesse sido aberta. Depois desse bug, apareceu esse p mim !
Mdpaixao
Active Level 1
Galaxy S

Nem chegou a levar na assistência pra ver isso né?
Estou com medo, rs. O celular foi presente, acabei de ganhar esses dias.