Tópico original:

Bug???

(Tópico criado em: 02-13-2024 03:48 PM)
303 Exibições
isaquerf
Active Level 1
Opções
Galaxy S
De alguma maneira eu consegui fazer isso mais não consigo fazer mais, alg sabe dizer o porque?

image


14 Comentários
isaquerf
Active Level 1
Galaxy S
Obs: oferta pelo s23 ultra 512gb
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S
Isso parece erro do site, e se você comprar com clareza de que é erro, a loja não é obrigada a lhe vender. Ela pode cancelar a venda e lhe devolver o dinheiro
hjb_members
Active Level 3
Galaxy S

A Samsung vai te dar uma desculpa qualquer colocando a culpa em "cookies do site", "instabilidade" ou simplesmente alegar que o preço estava errado naquele momento. Comigo aconteceu algo semelhante, S24 Plus por uns 3200, já tinha escolhido meio de pagamento e no momento que cliquei para autorizar o pagamento o preço subiu uns 530 reais. Se fosse erro de digitação de caixa de supermercado, ou erro de publicação de valor na página inicial do produto ainda seria possível tolerar. Deve ser contra o CDC apresentar o preço final, já escolhido o meio de pagamento, e mudar o preço exatamente na hora de confirmar o pagamento. Imagine isso acontecendo em um supermercado, ou posto da gasolina, eu chamaria a polícia na hora. A Samsung admite abertamente que o site é extremamente bugado, mas isso não é desculpa aceitável, se foi apresentado um valor tem que honrar. Se foi erro, que cobrem a diferença dos responsáveis pelo site para aprenderem a trabalhar direito.

isaquerf
Active Level 1
Galaxy S
Pelo q eu entendi foi q eu coloquei o cupom de desconto e o troca vale mais garantido de 3200 n sei pq provavelmente um bug é por isso saiu esse preço
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
A troca smart tava de 3200??
Tu tava comprando o que é dando o q em troca?
isaquerf
Active Level 1
Galaxy S
S23 128gb
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Provavelmente é bug
isaquerf
Active Level 1
Galaxy S
Provavelmente.
Louhis
Active Level 6
Galaxy S
As vezes não... o meu z4 foi avaliado em 4mil.. mais um cupom que coloquei. Deu 2.300 no flip 5.. isso no lançamento que estava a 8.. peguei o celular e ainda o fone buds