Tópico original:

Bugs Atualização Abril S22 Ultra

(Tópico criado em: 04-19-2022 08:02 PM)
168 Exibições
NandoSh22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Galera do S22 ultra notaram alguns bugs nesta Atualização de Abril?
1ª toque fantasma se assim posso dizer .
Quando você abre alguns aplicativos e saindo do último aplicativo e volta pra tela de aplicativos inesperadamente sem tocar na tela volta pra tela de início ou mostra a tela com todos os aplicativos abertos sem você tocar na tela
4 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, NandoSh22!
Tente reiniciar seu aparelho. Caso não resolva, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim o problema continuar, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Essa solução nuclear é a mais inconveniente possível e vocês sempre sugerem isso primeiro, eu hein, sugere pro cara usar o SmartSwitch pro cara fazer o backup no PC pelo menos, assim ele só vai ter trabalho de reativar o app do banco quando terminar de restaurar o backup.

Cada moderador meia bomba que vou te dizer 😅
iannsantos
Active Level 1
Galaxy S
aqui também deu a mesma coisa.. tô considerando fazer um downgrade pra versão anterior, tava funcionando tudo certinho
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Não vale apenas agora é esperar a outra atualização pra ver
0 Kudos