Tópico original:

Bugs e Erros Android 11 One UI 3.0 [Linha S20]

(Tópico criado em: 05-10-2021 01:36 PM)
1004 Exibições
Brunohvs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Então vamos listar os bugs que eu encontrei no meu S20+ até agora depois da atualização:

• Instagram
Esse é o que eu mais vejo o povo reclamar, vídeos do feed e storys estão simplesmente tremendo, as vezes fica até chato de ficar vendo, posso estar errado mas acho que é culpa do aplicativo que tem um delay gigante pra se resolver com android.

• Tela em jogos
Toda vez que no meio do jogo abro o WhatsApp pra responder alguém, simplesmente quando eu volto pro jogo as partes laterais da tela param de funcionar corretamente e só volta ao normal se eu sair do jogo.

• Fluidez 
De uma forma absurda a fluidez para abrir os apps simplesmente diminuiu, nem parece que tenho um topo de linha.

•Sensor de digital
Isso me deixou bem triste, agora pra liberar o celular eu preciso botar o dedo de 2 a 3 vezes pra identificar, antes apenas uma tentativa ia e era muito raro não identificar de primeira.

•Bateria 
O tempo de tela reduziu de uma forma drástica, me fazendo desativar vários recursos importantes pro meu dia-a-dia pra conseguir ter bateria de manhã até o meio da tarde, acredite nem ao fim da tarde chega mais.

•Superaquecimento
O celular está passando mal até pra apps relativamente leves, as vezes nem precisa abrir o app e vai esquentar do mesmo jeito. O celular fica quente ao ponto de ficar insuportavel usá-lo, lembrando que o superaquecimento diminui a vida útil do aparelho.

•Câmera e fotos 
Foco automático já tava ruim, agora parece que piorou... Simplesmente não foca no que é realmente pra focar, e em vídeos isso atrapalha muito. O pós processamento de fotos era outro problema assim que chegou o a one ui 3.0, mas confesso que foi resolvido(no meu aparelho) após o pack de correção que mandaram.

•Toques fantasma na tela
Já foi abrir um aplicativo e do nada ir pra outra página ou abrir outro app? Notei que isso tá acontecendo de uma forma absurda após a atualização.

•Falhas constantes em aplicativos
Alguns aplicativos, na sua maioria da própria Samsung apresentam falhas e fecham do nada.

Amo a Samsung mas eu como consumidor estou indignado com o descaso que está acontecendo, paguei caro pra ter um celular topo de linha e ele está se portando pior que um celular de entrada depois de uma atualização.

Se está ocorrendo os mesmos Bugs com você, ou está acontecendo um que não citei, comenta ai

12 Comentários
broneschy
Active Level 9
Galaxy S
Os vídeos dos meus stories pararam de tremer já. Graças a Deus! Tava dando uma agonia... Mas a bateria continua esgotando rápido também, infelizmente. Uso um S20.
GiuliaArena
Active Level 5
Galaxy S
não sei qual o problema com os smartphones novos... mas no note 10+ a atualização está rodando perfeitamente... melhorou o problema de aquecimento q eu tinha, inclusive um problema de lentidão (mudança de um app pro outro)... não tenho o que reclamar... uso o celular o dia todo... até agora nada de bug no Note 10+
Bruno18b
Active Level 6
Galaxy S
fluidez dos vídeos já era 😣
MarleyS43
Active Level 9
Galaxy S
Eu me lembro até agora, de quando eles estavam recebendo tangas reclamações devido ao Software, que finalmente resolveram mudar. Aí veio a One Ui. " Mais leve e inteligente". Realmente! Uma das melhores interfaces que eu já usei. Sou satisfeito quanto a isso. O grande problema que eu vejo agora NA Samsung, é justamente essa coisa de querer correr pra fazer as coisas. Eu percebo que eles não estão tratando de forma tão importante assim essa nova One Ui 3.0. A One Ui 2.0, veio como uma das melhores. Gostei muito. Mas acredito que por eles estarem forçando demais a barra pra fazer algo mais rápido, estão com esses vacilos.
M0678
Active Level 1
Galaxy S
boa tarde! no meu caso, além dos aplicativos parando de funcionar ou abrindo de forma "cortada" comecei a notar que o sensor de proximidade é touch-screen estão apresentando toques que eu não dei... os botões: home, voltar e multitarefa estão sendo ativados sozinhos...

isso é um verdadeiro absurdo. sem contar, ainda, com a famigerada "tela verde".

último aparelho Samsung que eu vou possuir na vida.
Nielf
Active Level 1
Galaxy S
Possuo s20+ e todos esses bugs são recorrentes, é lamentável que tenhamos confiado em gastar tanto num aparelho e eles nos entregar essas insatisfações. Juro que se pudesse faria o downgrade!
marinhodobem
Active Level 3
Galaxy S
Até salvei essa publicação... resumiu todos os meus problemas com as novas atualizações!!!
Brunoudf
Active Level 1
Galaxy S

Carregamento por indução não funciona mais no Galaxy Note 10 Plus.

Adriops
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm está desta forma... Lamentável...