Tópico original:

bugs s20 fe

(Tópico criado em: 09-07-2022 01:54 PM)
287 Exibições
Dan3211
Active Level 1
Opções
Galaxy S
quando que vao fazer o downgrade para  o s20 fe ? essa atualização  acabou com o celular ainda para piorar esta prejudicando os usuarios, eu mesmo acordei no susto quase atrasado para o serviço,  porque meu  celular descarregou totalmente  e  não despertou por este motivo! ai dizem para desligarmos o carregamento turbo ! quando da esses problemas tem que ser feito downgrade nao passar os problemas para os usuarios! que vergonha ein samsung!!!!!

6 Comentários
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy S
A situação é realmente chata. Oque se pode fazer nesse momento é esperar uma atualização...

Da uma ligada pra lá também, pode ser que assim eles deem uma agilizada!
0 Kudos
Dan3211
Active Level 1
Galaxy S
bom eles poderiam ter feito o downgrade para nos ajudar ate eles sanarem o problema, eu comprei o smartphones sabendo que teria carregamento rapido, se nao poderia muito bem ter ficado com meu a50. man meu celular fico 1h na tomada e carrego apenas 28%.
N1colau
Active Level 6
Galaxy S
Realmente a posição da Samsung é vergonhosa. Tantas reclamações e nenhuma resposta. Ainda bem que não atualizei o meu, já sabendo da fama da Samsung de disponibilizar atualizações com Bugs.
MatheusPaiva
Active Level 3
Galaxy S
Essa demora tá me deixando muito chateado, até agora nada de resolver esse problema, ainda lançaram uma atualização que eu pensei que iria resolver mas não serviu de nada
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Infelizmente é uma situação chata, o jeito é esperar. A Samsung certamente é ciente destes problemas. Essa atualização de agosto trouxe inúmeras problemas para alguns aparelhos.
Dan3211
Active Level 1
Galaxy S
tamo esperando faze o que, eles nem a publico vem para acalmar os clientes .
0 Kudos