Original topic:

Câmera com Vapor D'água

(Topic created on: 03-11-2024 04:14 PM)
270 Apresentações
RaoC
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Impressionante! Estava num passeio de barco e meu celular estava na mochila. A mochila acabou sendo molhada e, consequentemente, o celular também. 

Resultado: as lentes do meu Galaxy S21 Ultra estão com vapor d'água e o aplicativo da câmera dá erro por conta disso. Além do mais, o botão lateral que liga o celular parou de funcionar também. 

Como pode a gente comprar um celular que é resistente a água e danificar só com a umidade? 

Detalhe: em menos de 10 min eu já sequei ele. Absurdo.

Alguém mais teve esse problema antes? 
😞 
9 Respostas
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Esse usuário conseguiu resolver, veja só.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/sobre-essa-postagem-levei-pra-assistência-e-o-caso-foi-...

Mas o complicado é que com água salgada é outra história, ela corrói com uma facilidade imensa...🫤
RaoC
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado por compartilhar. Já sei que vou precisar gastar com assistência técnica.

2 anos, celular novinho. Por ser resistente, creio que não poderia haver brecha pra água entrar dentro das lentes.

0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É muito ruim mesmo. Quando vou na praia sempre uso aquela bolsinha a vácuo.

Disseram que até a maresia estraga, acredita? 😱
0 Kudos
RaoC
Active Level 1
Galaxy S
Acredito. Complicado !
Tendo novidades atualizo aqui.
Mas como estou em viagem vou demorar alguns dias e ficar sem fotos do meu celular neste período 😟
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta colocar o celular submerso num pote de arroz aberto. Já salvei um celular que caiu na piscina assim.
RaoC
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar! Obrigado 🙏
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Cuidado pra não entrar pequenos pedaços de arroz na porta USB-C 😬

Eu deixaria com um ventilador em cima, deixar o ar fazer seu trabalho e ir aos poucos eliminando a umidade.
gkeiti
Active Level 4
Galaxy S
Meu S10+ que também é IP68, se tomasse água morna, de chuveiro ou algo do tipo, ficava com a câmera embaçado por uns 5 dias, depois voltava ao normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, RaoC. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos