Tópico original:

Câmera embaçada galaxy s20

(Tópico criado em: 09-29-2021 09:57 PM)
4034 Exibições
PedroParaguai
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Bom dia Galera! Então, eu na semana passada fui testar a resistência a água do aparelho, e botei ele na água por algumas horas e depois que retirei ele d'água, a lente das câmeras traseira e frontal embaçou.Já tentei botar a lanterna na câmera, botar no arroz e nada adiantou. Pelo que vi na Internet as lentes condensaram e o vapor ficou retido nas lentes pela diferença de temperatura interna e externa. Alguém teve um problema parecido? Ou saberia dizer se o custo é alto para reparar? Já que a assistência na cobre danos por líquido.
11 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, PedroQueiroz. Tudo bem? Leve o seu Galaxy S20 em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😊 Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Tudo bem, vou levar ele na assistência,obrigado!😀
0 Kudos
Jujumaskell
Beginner Level 3
Galaxy S
Oi! O meu está como o mesmo problema, mas não sei se ainda está na garantia. Como eu posso descobrir?
0 Kudos
LuisaHelena
Active Level 1
Galaxy S

Você conseguiu resolver?

PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite! Depois de 3 meses de muita luta consegui sim rs. A assistência acabou cobrindo o conserto completo por estar na garantia
LuisaHelena
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite, ainda bem, o meu está com o mesmo problema, fiquei preocupada quando li que a garantia não cobria, mas que bom que cobre, irei levar o meu segunda na autorizada, muito obrigada. 

PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
De nada! O meu deu o problema na câmera por causa do superaquecimento absurdo do aparelho, aí eles cobriram o reparo
0 Kudos
LuisaHelena
Active Level 1
Galaxy S

Eita, espero que o meu tenha sido isso também, se não vai sair bem caro essa brincadeirinha 😕

PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Pois é! Tomara que você consiga resolver de uma forma tranquila, pq no meu caso foi tudo um estresse só! Boa sorte!
0 Kudos