blmarini
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-16-2023 11:49 PM
Galaxy S
Boa noite pessoal!
Várias vezes já postei aqui problemas na utilização da câmera do S21 FE 128, travamentos constantes, lentidão e vídeos deformados em alguns casos..
Porém, já faz 3 semanas que comecei a limpar o cache do aplicativo de câmera e notei uma melhora significativa..
Tenho limpado uma vez por semana e desde então os problemas praticamente sumiram, o app não *** com frequência e a gravação de videos está bem mais estável..
Também notei que o celular tem esquentado mais devagar depois da limpeza de cachê ao utilizar a câmera...
A única coisa que ainda continua impossível de utilizar é a gravação em HDR+, essa função é usar e travar o celular todo..
Mais alguém já tinha feito limpeza de cachê da câmera e notado melhoras?
6 Comentários
PedroZíngano
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2023 11:52 PM
Galaxy S
O meu HDR+ é ativado desde que comprei e nunca tive problemas, em relação a travamentos, também nunca vi. Mas vou testar e se melhorar ou mudar algo eu volto e te dou um feelling
Francis7083
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2023 11:54 PM
Galaxy S
Cara , eu tive esse problema com o meu que também é s21 FE , DEPOIS de 3 atualizações, ficou bala , as vezes da sim uma travada ,mais aí eu reinício e fica tudo bem , também fiz algumas configurações que me ajudam muito , hoje ele é o melhor , mais é questão de adaptação, faça algumas otimização no seu que vai dar certo , hoje eu exploro 90% do meu aparelho , localização sore ligada, bluetooth também , bateria ótima , ou seja ele tá aguentando muito
Antonio4402
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2023 11:59 PM
Galaxy S
O s20fe 5g também vem apresentando vários travamentos. E um calor Excessivo e olha que o meu é com o chip snepdregron
Francis7083
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2023 07:44 AM
Galaxy S
O meu esquetva muito , nossa parecia uma frigideira , eu sentia ele quente dentro do bolso , maia agora após as atualizações,nunca mais
stigmavmin
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2023 01:29 PM
Galaxy S
testei aqui e deu uma melhorada mesmo
rafaelnfontoura
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2023 08:33 PM
Galaxy S
Faz muito sentido. Eu não tenho problemas com a câmera mas quase não uso (então nem tem cache direito).