Tópico original:

Códigos do discador não funcionam

(Tópico criado em: 09-08-2024 02:14 AM)
263 Exibições
doughbran
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sabe aqueles códigos especiais que nos dão acesso a informações e outras coisas? Não estão funcionando no meu aparelho. Eu uso apenas um eSIM da VIVO e estou na ONE UI 6. 

Sempre que tento usar, aparece a mensagem de falha na conexão ou código MMI inválido. Não é com todos os códigos. Por exemplo, o *#0*# funciona, porém o *#06*# e a maioria dos outros não funcionam. Alguém passou por isso e teria uma solução?
19 Comentários
mah81
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu s24 ultra funcionou o #*0#*tela de testes só no dia que configurei,após atualização de segurança de 1 de julho ele não abre mais .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,mah81, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Day64
Beginner Level 2
Galaxy S
Não está funcionando o código *#9900# mudou o código?
Digito no discador e nada acontece, tenho um S23 ultra
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Day64, no caso de tentar verificar o número de IMEI, ou número de série e modelo do aparelho digite o código *#60# na tela de discagem.

0 Kudos
Hudi3
Beginner Level 2
Galaxy S
Não funciona nenhum no meu celular Samsung a15
0 Kudos
Made_in_Bahia
Beginner Level 2
Galaxy S
Todos esses códigos pararam de funcionar no meu A54
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na linha S 24 tbm
0 Kudos
TaynaraLeao
Beginner Level 2
Galaxy S
Qual atual código para teste de tela red/green/blue para o Samsung Z flip 3?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

• Abra o Aplicativo telefone e insira o comando #0 #;

• Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:

• Abra o App telefone e insira o comando ##88# #

• Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

0 Kudos
TaynaraLeao
Beginner Level 2
Galaxy S
Nenhuma das opções habilitam. O sistema informa que o MMI é inválido ou se trata de um problema de conexão. Por esse motivo questionei se possuem outro que funcione.
0 Kudos