Tópico original:

Samsung S22 ultra

(Tópico criado em: 03-19-2025 01:07 AM)
162 Exibições
Pamfarma
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Celular S22 ultra está aparecendo uma linha verde, o celular não tem nem 3 anos de uso e já está apresentando esse problema!! Samsung cobrou R$ 2.500 para troca de tela...Como assim , se o problema aconteceu após a atualização do próprio celular? @samsung uma empresa de faixada que não aconselho a ninguém!!! Bora para o iphone 
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Pamfarma estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente já procuramos os canais de vocês e a melhor maneira que vocês mesmo indicaram foi a troca de tela que custa 2500, você acha justo pagar um valor desse em um celular caro como esse que tem apenas um pouco mais de 2 anos de uso? Infelizmente sempre fomos apaixonados pela Samsung, desde smartwatch, geladeira até smartphones só que agora foi decepção total...Não tivemos nenhum retorno satisfatório da empresa!!! A pergunta que fica, se eu atualizar meu S 24ultra e meu S25 ultra ambos ficaram com essa listra @samsung??
0 Kudos
Jessye-Alencar
Active Level 4
Galaxy S
Realmente, e a discupa que eles dão é que o celular não suportou a atualização, como nao? Se ele pode ter 4 anos de atualização isso é um absurdo, isso deveria ser considerado um crime já que só aparece na família dos celulares S
0 Kudos
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Empresa não leva a sério seus consumidores!!! Infelizmente eu era fã da Samsung, agora vou infelizmente começar aos poucos migrar para o iPhone!!! Mais a pergunta que fica, se eu atualizar meu s24 ultra e meu s25 ultra , ambos darão problema também? Samsung decepção total...
0 Kudos
Édpo
Active Level 5
Galaxy S
Uma dúvida, quando você atualizou, foi durante a madrugada ou estava em suas mãos? Ele estava quente?
0 Kudos
Édpo
Active Level 5
Galaxy S
Não estou justificando, só quero saber para evitar alguns cenários quando atualizar o meu.
0 Kudos
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Oi bom dia, quando foi atualizado, foi durante o dia e o aparelho não estava quente nem algo do gênero!!!
Édpo
Active Level 5
Galaxy S
Entendi. Tô com um medo danado de atualização. Muito relato de linha verde.
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Tanto o meu s24 ultra como o s25 ultra já estão pedindo para atualizar, não atualizei e não vou atualizar...