Tópico original:

Cancelamento de pedido

(Tópico criado em: 07-17-2023 07:54 PM)
1942 Exibições
Thiagopgr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, antes de ontem fiz pedido de um S23 e uma capa, mas decidi cancelar hoje e fazer outro pedido por conta da promoção da Live. Porém no site não tem opção de cancelamento, aí liguei pra central pelo número 40040000, aí a atendente me disse que é só recusar a entrega quando o entregador chegar. Alguém sabe me dizer se isso é seguro ? 

A atendente disse que o produto vai retornar para a central e o reembolso será feito.
15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, uma vez fiz uma compra no site da samsung, mas como já tinha emitido nota e despachado não tinha como cancelar, então fui orientado a recusar e assim o fiz, depois de algumas semanas foi extornado o cartão.
Thiagopgr
Active Level 3
Galaxy S
Valeu amigo, obrigado pela ajuda. Então é só recusar o carteiro que dá tudo certo ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso, na hora da entrega você recusa, ele vai pedir para você escrever o motivo atraz da nota e assinar, ai você coloca que desistiu da compra e recusou a entrega.
Thiagopgr
Active Level 3
Galaxy S
Tá ok, obrigado
LostNick
Active Level 1
Galaxy S
Comigo também deu tudo certo, há algumas semanas, do buds2 pro. Me disseram que podia levar até dois meses mas em duas semanas recebi o reembolso.
Thiagopgr
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela ajuda. Estava bem preocupado achando que tinha agido por impulso ksksksksksk mas assim fico mais tranquilo .
LostNick
Active Level 1
Galaxy S
Kkkkk também fiquei, e foi a mesma coisa que você no dia seguinte teve uma promoção melhor. Não teve como barrar a entrega então só disse pro entregador que ia recusar, ele até me pediu pra escrever a mão justificando, se tiver como tirar uma foto na hr comprovando que recusou até ajuda a acelerar, que aí o pessoal consegue iniciar o processo de reembolso antes do produto voltar pra eles. A atendente me perguntou se eu tinha algum comprovante, mas não sabia disso ainda kkkkkk
Thiagopgr
Active Level 3
Galaxy S
Kskskdkksksks vlw amigo, é difícil isso pq antes de ontem fiz o pedido e hj fiz dnv do msm produto com dobro de memória e um galaxy buds 2 tb, não consegui me conter kksksksk. Brigadão da ajuda .
Tbmv
Active Level 1
Galaxy S
Isso mesmo, geralmente é antes do prazo.