Tópico original:

CARREGADOR E FONE USB ORIGINAIS PARARAM DE FUNCIONAR

(Tópico criado em: 09-14-2022 08:53 AM)
221 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

Tenho um S!0 LITE por sinal telefone maravilhoso, mas depois da última atualizaçã0o de segurnça simplesmente o carregador original e fone usb pararam de funcionar fone usb fica conectando e desconectando e carregamento super rápido parou não reconhece carregador sendo que meu carregador e cabo funcionam em outro aparelho e outro carregador que não seja meu original funcionam no meu.

Alguem com esse mesmp problema independente do aparelho que formatou celular e tudo voltou ao normal ou seja carregador voltou a ser reconhecido e carregar rápido e fone usb voltou a funcionar?

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Seu carregador pode ter pifado se estiver na garantia exija a troca.
0 Kudos
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, após a atualização o meu celular parou de carregar no modo super-rápido com o carregador original, e para carregar eu tive que conectar o cabo do outro lado (girando ele). ai fui usar o fone e acontece quase a mesma coisa, de um lado nao acontece nada e quando giro da essa notificação USB, só que fica intermitente.

Ja fiz reiniciei, ja fiz wipe cache.. ja testei outros carregadores e fones com cabo. Nada!! unica coisa que não fiz, foi resetar para o modo de fabrica (ai é sacanagem demais ter que zerar tudo por causa de um bug de atualização)

Não é seu carregador que esta com problema, nem seu fone.

0 Kudos
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, após a atualização o meu celular parou de carregar no modo super-rápido com o carregador original, e para carregar eu tive que conectar o cabo do outro lado (girando ele). ai fui usar o fone e acontece quase a mesma coisa, de um lado nao acontece nada e quando giro da essa notificação USB, só que fica intermitente.

Ja fiz reiniciei, ja fiz wipe cache.. ja testei outros carregadores e fones com cabo. Nada!! unica coisa que não fiz, foi resetar para o modo de fabrica (ai é sacanagem demais ter que zerar tudo por causa de um bug de atualização)

Não é seu carregador que esta com problema, nem seu fone.

nayaraxaveier
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver o problema? Eu até agora não sei o que faço
0 Kudos
LisCrispim
Active Level 2
Galaxy S
Essa atualização me fez lembrar o ódio pelo meu celular, estava indo tudo bem 🙄🙄🙄
0 Kudos
imartins
Active Level 1
Galaxy S
estava com o mesmo problema, 1 ano e meio de uso do celular, levei pra trocar o conector, voltou ao normal, não é sistema! já tinha resetado de fabrica e sem sucesso.
0 Kudos