- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-14-2022 08:53 AM
Galaxy STenho um S!0 LITE por sinal telefone maravilhoso, mas depois da última atualizaçã0o de segurnça simplesmente o carregador original e fone usb pararam de funcionar fone usb fica conectando e desconectando e carregamento super rápido parou não reconhece carregador sendo que meu carregador e cabo funcionam em outro aparelho e outro carregador que não seja meu original funcionam no meu.
Alguem com esse mesmp problema independente do aparelho que formatou celular e tudo voltou ao normal ou seja carregador voltou a ser reconhecido e carregar rápido e fone usb voltou a funcionar?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2022 08:36 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2022 03:49 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema, após a atualização o meu celular parou de carregar no modo super-rápido com o carregador original, e para carregar eu tive que conectar o cabo do outro lado (girando ele). ai fui usar o fone e acontece quase a mesma coisa, de um lado nao acontece nada e quando giro da essa notificação USB, só que fica intermitente.
Ja fiz reiniciei, ja fiz wipe cache.. ja testei outros carregadores e fones com cabo. Nada!! unica coisa que não fiz, foi resetar para o modo de fabrica (ai é sacanagem demais ter que zerar tudo por causa de um bug de atualização)
Não é seu carregador que esta com problema, nem seu fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2022 03:49 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema, após a atualização o meu celular parou de carregar no modo super-rápido com o carregador original, e para carregar eu tive que conectar o cabo do outro lado (girando ele). ai fui usar o fone e acontece quase a mesma coisa, de um lado nao acontece nada e quando giro da essa notificação USB, só que fica intermitente.
Ja fiz reiniciei, ja fiz wipe cache.. ja testei outros carregadores e fones com cabo. Nada!! unica coisa que não fiz, foi resetar para o modo de fabrica (ai é sacanagem demais ter que zerar tudo por causa de um bug de atualização)
Não é seu carregador que esta com problema, nem seu fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2023 12:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir