Tópico original:

Carregamento lento.

(Tópico criado em: 02-13-2025 10:36 AM)
99 Exibições
OPB63
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei um S25 Ultra e reparei que o carregamento da bateria é lento em comparação ao meu antigo S23 Ultra. 
Alguém sabe se é assim mesmo? O modelo 25 tem um carregamento mais lento que o modelo 23?
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @OPB63 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AlanHM
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde, estou me arrependendo também de ter trocado.

1 ponto : Carregamento esta muito lento com relação a meu s23 ultra, esta levando 3 vezes mais tempo para carregar.

2 ponto : A borda reta vai atrapalhar o painel edge na hora que eu colocar uma capa bumper, eu não tinha me *** a isso quando comprei que não havia a borda.

3 ponto : Canetinha sem o Bluetooth sacaneou ne @samsung 

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no carregamento com fio achei normal. Sem fio estava muito lento mas quero tentar com outro adaptador de tomada antes de falar qualquer coisa.
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Olha nós aqui de novo, e não é que as reclamações desse aparelho só aumentam? Quem diria?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Rss1739471522323.gif
D1nh0
Active Level 4
Galaxy S
O s23 nao estava com a bateria viciada e terminava carregando mais rápido que o normal n?
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
É amigo, pegar aparelho no lançamento é assim mesmo, vem com alguns problemas e depois é corrigido via atualização, o que infelizmente não deveria acontecer. Minha experiência com S20 e S23 foram assim no lançamento e depois o aparelho ficou bom com algumas atualizações.