Tópico original:

Carregamento rapido lento

(Tópico criado em: 07-01-2024 07:18 PM)
176 Exibições
Fabiorofl
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, recentemente meu S23 Ultra parou de carregar rapido (demorava no máximo uns 40min) e agora tem demorado umas 2h. Na tela do celular mostra que o carregamento rapido esta ativado, mas na verdade não esta pois demora mais que o dobro do tempo. Alguém já passou por isso? Comprar um carregador novo resolve? Ou teria que levar na assistencia?
Muito obrigado!!
12 Comentários
massantes
Active Level 1
Galaxy S
As vezes pode ser o cabo, testa com outro
0 Kudos
Fabiorofl
Active Level 3
Galaxy S
Já testei :(
0 Kudos
DeboraAguiar529
Active Level 3
Galaxy S
Vai nas configurações > bateria > configurações de carregamento e vê se as duas opções estão ativadas , espero ter ajudado:)
0 Kudos
Fabiorofl
Active Level 3
Galaxy S
Estão 😫1719873299200_1719873299189_0.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Fabiorofl. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Testa em outra tomada, reinicia o celular..
Ao conectar pra carregar ele exibe uma animação com um círculo colorido e a porcentagem no meio. Se o círculo for verde está utilizando carregamento rápido, se o circulo for azul está utilizando o carregamento ultra rápido.
0 Kudos
Fabiorofl
Active Level 3
Galaxy S
Não tinha reiniciado ainda, tentei agora e sem sucesso. Aparece o circulo azul com 2 raiozinhos, porem demora mais de 2h pra carregar, isso que eu só carrego até 80% para preservar a bateria
0 Kudos
Gabrielwendell
Active Level 3
Galaxy S
Oi, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Fabiorofl
Active Level 3
Galaxy S
Não, acho que vou ter que levar na assistência :(
0 Kudos