Tópico original:

CELULAR COM TELA VERDE

(Tópico criado em: 11-30-2020 01:54 PM)
1835 Exibições
Leiziane
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Desde junho após uma atualização o celular começou a ficar com a tela amarelada e desde então só foi piorando. Começou a ficar com a tela verde em setembro e só piora. A última atualização foi a menos de 1 semana e agora só fica assim.

image
É daí pra pior

19 Comentários
Leo1310
Active Level 4
Galaxy S
ele caiu alguma vez?
0 Kudos
Leiziane
Active Level 3
Galaxy S
Não, sempre tive o maior cuidado com esse celular
0 Kudos
felipemz
Beginner Level 2
Galaxy S
processa
0 Kudos
Leo1310
Active Level 4
Galaxy S
já levou na assistência técnica?
0 Kudos
Leiziane
Active Level 3
Galaxy S
Ainda não, não posso arcar com o valor de uma coisa que aconteceu e que não foi por culpa minha.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Qual é o modelo Leiziane?
0 Kudos
Leiziane
Active Level 3
Galaxy S
S9+
0 Kudos
Frmg
Active Level 5
Galaxy S

Problema crônico das telas fabricadas pela Samsung. 
Leve na assistência técnica, peça laudo. Se autorizarem troca na garantia ok, mas se não autorizarem, junte toda documentação possível sobre negarem o reparo e sobre se tratar de um problema de vicio oculto no aparelho. Em redes sociais não faltam relatos para comprovar o problema. 
Depois procure os orgãos de defesa do consumidor. Comece por reclame aqui, Procon e consumidor.gov. Depois com as respostas oficiais da empresa se não resolverem você entra no JEC e ainda pede indenização. 
Só quando os clientes começarem a fazer isso que a Samsung vai se posicionar para resolver o problema. 

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Eu diria que.... EXATAMENTE. Junte tudo o que for possível e vá no reclame aqui, procon e consumidor.gov. Além disso, pode coletar prints de vários posts na comunidade oficial da samsung.