Original topic:

Chegou meu S23 Ultra!! 🎉🎉 Mas sem fone? 🥺

(Topic created on: 09-04-2024 08:56 AM)
279 Apresentações
weberlep
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A boa nova: Chegou antes da previsão meu S23 Ultra! 
Já estou migrando e logando tudo nele (o que é relativamente simples com o smart switch).

Mas confesso que fiquei chateada por não vir um fonezinho, nem que fosse um de fio...
Agora estou sem nenhum fone pq meu galaxy buds live pifou (3 anos de uso).

Vou torcer pra ganhar algo nas promos do mesbersário.
17 Respostas
WillFer
Active Level 5
Galaxy S
Pra ser bem sincero eu não ligo da Samsung ter removido a entrada de fones de fio tradicionais, mas o fato de muitos virem sem carregador, sem cabo, sem fone mesmo q seja usbC me incomoda.
Me lembro do primeiro galaxy q tive (e depois dele nunca mais sai da Samsung) que foi um s10+ ceramic Black. Você abria a caixinha e além de todos os componentes, vinha algumas "cartinhas" parabenizando pela compra, mostrando um pouco doq o celular oferecia, sabe era uma coisa mágica você sentia que a Samsung estava ali feliz de você adquirir aquele smartphone, mostrava o carinho dela com cada usuário... pena que cada vez mais isso tem se esvaecido
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Entendo totalmente! Meu primeiro celular da Samsung foi o S20fe que veio todos os acessórios (fone, cabo, plugue de carregamento) e sinceramente, acho que é o mínimo que se deve fornecer. Agora sinto essa sensação de perda, sei que é fútil mas parece que o minimalismo me acertou um soco na cara hahahahahha
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição 👏🏽👏🏽. Se depender das marcas o celular vem embrulhado em um plástico sem a caixa mesmo para "preservar o ambiente" kkkkk
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Morri hahahahahahah
Alê11022
Expert Level 3
Galaxy S
Parabéns pela compra! Se prepare... Logo mais, virá sem caixa, se bobear (não só a Samsung. As marcas, em geral, retiraram fones e até carregadores).
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
O discurso do minimalismo tá me matando!! Agora estou torcendo pra ganhar algo nas promos do membersário
Alê11022
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, sim! Não colou comigo também. Rs.

Boa sorte!
guto14
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung não envia mais fone.
0 Kudos