Tópico original:

Como colocar app/jogos tela cheia na nova atualização Android 12 ???

(Tópico criado em: 01-18-2022 07:45 PM)
14376 Exibições
Ērick
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
S20 fe tenho.  Tem a opção apps em tela cheia só que não aparece nenhum app . Antes da atualização tava normal. 
43 Comentários
MatheusZilio
Active Level 1
Galaxy S
Agora essa opção fica lá em visor. Aparece como "Aplicativos em tela cheia".Screenshot_20220118-222942_Settings.jpg
Members_OFu3PIP
Active Level 1
Galaxy S

Sim, voce acessa Aplicativos em tela cheia na opção Visor. Só que na tela seguinte, no meu celular só aparecem 4 aplicativos para colocar em tela cheia e não a lista completa. Tenho um Galaxy S20

Ubermayer
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu TB está assim. Conseguiu resolver o seu?

Ronaldo_S23
Active Level 1
Galaxy S
O meu S23 está com esse mesmo problema, só aparecem 2 app disponível para essa opção de tela cheia.
Ronaldo_S23
Active Level 1
Galaxy S
DESCOBRI UMA SOLUÇÃO, eu estava com o mesmo problema e após muito bater cabeça,acabei descobrindo que para colocar a opção TELA CHEIA, é só ir no próprio ícone do Smart Wiew, que fica flutuando na tela do celular após o espelhamento, então vc vai espelhar, e depois vai clicar no ícone flutuante do Smart Wiew e vai abri algumas opções, você vai escolher a opção "ALTERAR Proporção" e também seleciona a opção FULL e pronto, agora você já pode abrir o APP que vc quiser em tela cheia. Quem gostou da resposta, favor curtir minhas músicas no Spotify '' RONALDO FONTINELE". ou no meu canal do YouTube cantor Ronaldo Fontinele.
0 Kudos
Members_kvIyA5R
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tenho o mesmo problema com A32, como fazer para resolver?

0 Kudos
Alanpinheiro2
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com mesmo problema. Após  atualização, fiz outra atualização de segurança, formatei pois a bateria estava descarregando rápido. Resolveu a bateria mas não resolveu os apps em tela cheia. S20 plus.

Ērick
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu consegui resolver! Depois que você clicar na opção tela cheia! arrasta para o lado escrito recorte da câmera! Agora estará aparecendo todos apps só ir no seu jogo clicar em cima do app irá aparecer: exibir recorte da câmera
ocultar recorte da câmera
padrão
Testam um de cada vez ! Para mim resolveu com a primeira opção!
ÁlexSouto
Beginner Level 2
Galaxy S
Erick cheguei até aí. E depois faz o que?
0 Kudos