Tópico original:

Como colocar app/jogos tela cheia na nova atualização Android 12 ???

(Tópico criado em: 01-18-2022 07:45 PM)
14383 Exibições
Ērick
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
S20 fe tenho.  Tem a opção apps em tela cheia só que não aparece nenhum app . Antes da atualização tava normal. 
43 Comentários
sóóóó
Active Level 1
Galaxy S
Fora mesmo!!!!
0 Kudos
jericgs
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema.
0 Kudos
KendyY
Active Level 1
Galaxy S
Não se faz mais na parte de tela cheia esse processo, fica em recorte de câmera logo abaixo em visor só deixar em exibir recorte de câmera no app que queira que já dá certo.
0 Kudos
BBJow
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu consegui. Está na opção Recorte da câmera.
1 - Configurações
2 - Visor
3 - Recorte da câmera
0 Kudos
SrBaNcA
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigo fiz esse procedimento no app do youtube e não muda nada :( meu s20 fe 5g está com android 13 ui 5.1 atualizado via OTA mesmo, sem gambiarra... adquiri o aparelho hj, alguma luz?

Galaxy S
S23 está com esse mesmo problema habilito o recorte de câmera e nada acontece no app
0 Kudos
Tiagoaha
Beginner Level 2
Galaxy S
Coloca ocultar recorte da camera
0 Kudos
jrjorge
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu A14 5G, está com o mesmo problema, os aplicativos só aparecem na função recorte de câmera, na função tela cheia não aparece nenhum aplicativo.
0 Kudos
Members_oJGrQYC
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma situação comigo, aparece apenas 01 app de vídeo/streaming. Tenho ao menos 07. Tenho um S21 FE.

0 Kudos
Ronaldo_S23
Active Level 1
Galaxy S
DESCOBRI UMA SOLUÇÃO, eu estava com o mesmo problema e após muito bater cabeça,acabei descobrindo que para colocar a opção TELA CHEIA, é só ir no próprio ícone do Smart Wiew, que fica flutuando na tela do celular após o espelhamento, então vc vai espelhar, e depois vai clicar no ícone flutuante do Smart Wiew e vai abri algumas opções, você vai escolher a apvso ALTERAR PROPORÇÃO e seleciona a opção FULL e pronto, pode abrir o APP que vc quiser em tela cheia. Quem gostou da resposta, favor curtir minhas músicas no Spotify '' RONALDO FONTINELE". ou no meu canal do YouTube cantor Ronaldo Fontinele.
0 Kudos