Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

COMO REDEFINIR SENHA DA PASTA SEGURA

(Tópico criado em: 02-03-2024 12:22 AM)
3986 Exibições
ThaysAriele
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer como faz pra redefinir a senha da pasta segura? eu esqueci a minha mas não acho essa opção 
18 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite! Siga isso para mudar a senha da Pasta segura:

App Pasta Segura > Erre a senha > Clique em Esqueci minha senha > Restaurar > Entre na sua Samsung Account e pronto.

Feito isso, escolha a forma de entrar na pasta que mais te agrada (imagem).
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
não aparece opção de "esqueci minha senha"
mesmo depois de errar várias vezes
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou ir direto na samsung account?
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
siiim
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Veja se lhe ajuda1706929321531.jpg
McFox
Active Level 4
Galaxy S
a senha da pasta segura é independente do seu e-mail, se esqueceu a senha e não tem a opção do e-mail
terá que ir em conf/aplic/past segur/ escolha a opção armazenamento / limpar cache e lipar dados
não irá desinstalar o aplicativo, mas tudo que tiver na pasta será excluído
já aconteceu comigo isso, felizmente eu tinha backup de tudo que tinha na pasta em outro lugar
e a propósito seu aplicativo deveria ter a opção Samsung account, estranho não ter...1706930377727.jpg1706930606786.jpg
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
onde vc coloca pra aparecer isso da segunda foto? (quais são os passos)
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
kkkkk não meu bem, eu tô falando desse "tipo de bloqueio da pasta segura" da segunda foto. Pq se eu pesquiso isso e aperto aparece pra eu colocar a senha
0 Kudos
McFox
Active Level 4
Galaxy S
a tá perdão, rsrs
eu não atualizei o aplicativo ainda, só clico normal sobre o aplicativo para abri-lo e já aparece essas opções
bom como o seu Samsung é diferente do meu a configuração do aplicativo deve abrir de forma diferente
no caso o meu é A52s