Tópico original:

Configurações da câmera nos Galaxy S

(Tópico criado em: 02-12-2024 03:14 PM)
853 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Para quem tem algum Samsung da linha S com a one ui 6. Veja se nas configurações da câmera esta ativado a opção "Máximo" do pós processamento. Pois, vi muitos relatos que dps que o S24 Ultra foi lançado. O S23 Ultra ficou com uma qualidade muito inferior com granulados no zoom. Mas não! Foi apenas essa função que foi para o mínimo dps da one ui 6.
image

image

14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

depine
Active Level 5
Galaxy S
Vão responder com a mesma coisa de sempre. Redefina as configurações da câmera, desative isso, desabilite aquilo. Já fiz de tudo e nada adiantou. Não quero usar o modo Pro nem o Expert Raw pois não são práticos. Só quero que a foto fique conforme foi tirada na galeria, sem nenhuma modificação posterior via software.
Members_LkCKolt
Beginner Level 3
Galaxy S

Acho que estou com o mesmo problema que você no meu S24 Ultra. Quando tiro a foto, acho que a imagem está muito boa, com iluminação legal e tal. Aí quando abro na galeria, tem um processamento na foto (demora tipo 2seg, se a foto foi tirada com 200M) e aí... estraga a foto toda! Fica mais saturada, com cores completamente diferentes das que apareciam na câmera e da realidade dos objetos. 
Uma foto no espelho estava ótima na câmera. Na galeria teve o processamento e ficou escura! A imluminação estava ótima antes...... mas estragou. Enfim, estou completamente decepcionado com esse celular. Pior que insisti pra comprar um Samsung e agora eu preciso pedir pros meus amigos tirarem foto com o Pro Max deles, porque a foto no meu celular fica péssima... ridículo isso. 

depine
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente a mesma coisa por aqui... As fotos do 8 Plus da minha noite ficam melhores que as do meu S23 Ultra. E o pior que não é piada, é verdade isso! Não quero tirar foto da lua, quero tirar uma foto que fique, no mínimo, como foi visualizada na hora da captura.
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Conseguiu resolver?