Tópico original:

Dúvida entre s23 e s23 ultra

(Tópico criado em: 04-08-2024 01:26 AM)
131 Exibições
BigBangstn
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou com uma dúvida sobre qual celular comprar, tenho o s20 fe 5g, e queria dar um upgrade kkk, estou em dúvida entre s23 e s23 ultra, jogo bastante, e tiro algumas fotos, o que me faz gostar do ultra e seu zoom que tbm uso bastante no s20 fe ,qual vcs recomendam? S23 tá por 3.200 (512gb)
E o s23 ultra por 4.600 (512gb) 
22 Comentários
Galaxy S
Eu iria preferir o Ultra, se puder pegar. Não apenas você teria a parte do zoom que comentou, mas disse que joga bastante, o que significa que uma tela um pouco maior acaba sendo também um atrativo por si só. A S Pen também pode te ajudar um pouco na parte da fotografia, já que irá servir como um controle para essa questão
BigBangstn
Active Level 4
Galaxy S
Tbm tô pensando em pegar o ultra, mas queria uma opinião kkk
BigBangstn
Active Level 4
Galaxy S
Tbm tô em dúvida se troco o buds 2 pelo buds 2 pro
Galaxy S
Esse não tenho como ajudad. Eu tenho o Buds 2 Pro, mas não tenho o 2 pra poder fazer a comparação. Mas, pelo que uso, é um bom aparelho. Gosto bastante dele
BigBangstn
Active Level 4
Galaxy S
Entendo
_______
Expert Level 4
Galaxy S
O Buds2 Pro é superior ao Buds2. Eu usei os dois e posso afirmar que dá pra notar diferença sim. O Buds2 só ganha em isolamento passivo, no restante leva um banho.
Galaxy S
Essas questões que ressaltei foram justamente porque as uso no Ultra hehe. Então, se ambos estiverem boas pra você, acho que o Ultra vai dad um gás extra e que vai gostar
BigBangstn
Active Level 4
Galaxy S
Kkk, a spen me faz muito querer o ultra, o s20 fe até hj foi o melhor celular que tive, agr vo ter uma grana sobrando e queria investir em um celular pra durar um bom tempo
Galaxy S
Acho que vai gostar da troca