Tópico original:

dúvidas atualização android 14 e one ui 6

(Tópico criado em: 12-20-2023 09:45 PM)
197 Exibições
Thamzz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Confesso que estou um pouco receosa pra atualizar o software, medo de burn in e começar a descarregar mais rápido kkkkkkk. Me fale o que vocês acharam depois que atualizaram o sistema?
17 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Esse négocio do Burn-in está muito confuso. Alguns dizem que a proteção está ativa. Porém, outro dizem que não. A solução é esperar e ver se está ou não com a proteção ativada.

Sobre a bateria... Eu acredito que estará melhor. No meu caso, estou com o Galaxy S22 Ultra e a bateria já não é lá essas coisas. Minha espença é que melhore com a One UI 6.

0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Oloco, como assim a bateria do S22 Ultra "não é lá essas coisas" ? 🤔😂
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

No geral, não tenho do que reclamar do Galaxy S22 Ultra. Mas para mim, a única coisa negativa nesse aparelho é sua bateria.

0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Rapaiz, 5000 mAh, de bateria é pouco ? 😱😂
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Pramim é. Carrego todo dia
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Carregar no final do dia blz, agora todo dia, umas 2, 3x é exagero 😂😂
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Hahahahaha... Zueiras a parte eu acho que pode ser algo de configuração ou uso errado, ou talvez só bobeira da minha cabeça que o meu celular veio ruim, sabe aquele único carro na fábrica que dá ruim??
É o meu celular.. Mas vou tentar o tutor essa semana antes de acionar a garantia....
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Não estou me referindo a capacidade de bateria. Digo a respeito de tempo de autonomia.

0 Kudos
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Desculpe. Não entendi não, desculpa ser leiga, mas capacidade não está diretamente ligada ao tempo de autonomia???