Original topic:

Decepção com a empresa e o S23

(Topic created on: 04-01-2024 04:10 PM)
126 Apresentações
Phyper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Continuando a narrativa...

Depois da atualização ficou assim (se reparar vai ver a tela piscando) - se o vídeo carregar, como fez um ano nesse mês de março encontrando-se fora da garantia, tive que receber olhares duvidosos da própria galera da assistência técnica já que meu modelo não estava na lista dos que receberam a atualização.
Que constrangimento que eu passei.
Pra quem disse que nunca viu o s23 fazer isso, parece que eu sou a sortuda (pra não dizer o contrário) 

9 Respostas
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
O meu s22 está assim e já tem um ano assim e mão agravou e nem empede o uso, comprei o S23U, e confesso que já desativei a busca por atualizações, não atualizo mas meu Celular
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Eu devia fazer isso, mas logo no começo meu s23 estava reiniciando sozinho, uma atualização que corrigiu isso, então não vi mal em manter atualizado.
O meu s23 infelizmente tá assim, não da pra uso nenhum.
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Só Procurar o Procon. Causa ganha.
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Tô só esperando o laudo técnico, que inclusive, paguei pra fazer 🤡 🤡 🤡 🤡
Procon e pequenas causas, pqe estão querendo cobrar a tela
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente vão trocar o display, quase um celular novo.
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Tô na fé, mas só a tela com o display é quase 1k... o telefone não é barato pra ficar nessas palhaçadas e ainda querer me cobrar algo que foi erro deles.
mrcelorocha
Active Level 3
Galaxy S
Se negarem o reparo, pega a OS e abre uma reclamação na ouvidoria da samsung, só lá eles liberam o reparo gratuito.
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
A ouvidoria que eu vou é o Procon, cansada dessa sacanagem já. A empresa não tem consideração nenhuma pela gente
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
poxa, que pena