Tópico original:

Decepção com a empresa e o S23

(Tópico criado em: 03-30-2024 11:02 PM)
707 Exibições
Phyper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Carta aberta a comunidade. 
Sempre gostei da Samsung, sempre comprei os top da linha (note, s), mas está impossível para mim. Meu note20 ultra queimou a tela, por estar fora da garantia não quiseram mexer sem cobrar, então fui para a linha S, o s9 foi de mais, mas o s20+ ficou com a tela verde e pifou, de novo, não iam mexer. Veio o s21fe, adivinha? Começou com a tela verde e pifou.
Agora queridos eu estava com o s23, elogiei ele esses dias aqui na comunidade, ele começou com a bendita tela verde e adivinhem, queimou. Novamente escuto que está fora da garantia.
Me sinto humilhada pela empresa, desmerecida. Não são aparelhos baratos, quase todos esses aparelhos deram esse mesmo problema com literalmente pouco mais de 1 ano, meu seguro venceu dia 23, o note 20 ultra foi o que mais durou, durou apenas 1 ano e meio. 
Segundo pesquisas que fiz essa tela verde que eles deram antes de queimar a tela são vicio oculto. A garantia é de fábrica. Não quiseram arcar, tentarei outros meios. Aos colegas que ficam, torço para que não passem por isso, porque a sensação de decepção que sinto é inexplicável. Não há palavras que expressem como me sinto mediante a essas situações e ao jeito que fui tratada. Não desejo isso para ninguém. 
Boa Sorte a todos, porque pra mim só foi tombo atrás de tombo.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Agradeço a disponibilidade. Mas já fui a um centro de assistência técnica de vocês aqui na cidade. O canal de atendimento vai querer que eu leve de novo, e de novo vai me dar a mesma resposta, sabe como eu sei? Foi assim com meu s21 fe. Eu estou absurdamente decepcionada com a marca. Inclusive, estou sem telefone o qual eu uso pra trabalhar.
EdMoura
Active Level 4
Galaxy S
Meu note 20 ultra apareceu uns dead pixel depois de uma atualização antiga, e essa semana ele atualizou novamente agora tem um risco verde na tela, tô decepcionado de mais, acho que vai ser meu último Samsung, está tendo relatos de todos os novos com o mesmo problema, não compensa mais comprar um, vou pra concorrência.
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô nessa, ficou assim depois que instalei o do AI. Eu joguei a toalha. Assistência técnica horrível
ikgd1
Active Level 5
Galaxy S
Oxe o s23 ;^; nunca vi nenhum caso
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Prazer, seu primeiro caso
Lilovisky
Active Level 5
Galaxy S
O S21 Ultra de minha sogra apareceu a mesma linha verde tbm há algumas semanas. 🥲 só nao entendi mto bem.. a assistencia nao qr consertar a tela???
Lilovisky
Active Level 5
Galaxy S
Estou assustada. Acabei de adquirir um S23 😰
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Fui na assistência técnica, eles tinham uma lista dos que atualizaram pro AI, o meu não estava na lista. Fiz a pergunta de como atualizou então se foi a própria notificação da Samsung que veio, não só não souberam me responder como desconfiaram de que eu estava mentindo, fiquei muito chateada sabe.
Pede sua sogra pra levar na assistência, se ele tiver um arranhadinho eles vão falar que é mal uso, mas se estiver íntegro não deixa de levar, eu ia postar o vídeo dele piscando, mas a plataforma não permite.