Tópico original:

Decepção com o S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-18-2024 06:25 PM)
90 Exibições
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Pois é members, Infelizmente estou aqui para relatar minha decepção com o s24 ultra, tinha um s23 ultra.
Já tive o s22 ultra que hoje está com meu sogro e anteriormente o s21 ultra. 
A verdade é que a câmera piorou, e muito. Está totalmente inviável tirar foto com zoom, cheia de ruídos. 
Já fiz fotos comparando o s24 ultra com o s23 ultra no shopping e o s23 ultra surrou o s24 ultra.
Tb fiz fotos comparando o s22 ultra com o s24 ultra e outra surra.
Diminuir o zoom periscópio foi um belo tiro no pé, a IA não esta ajudando em quase nada.

Devido a isso até sumi do Fórum.

Não vou negar que na 1a atualização da câmera teve uma ligeira melhora, mas eu espero una câmera pelo menos ao nível do s23 ultra.
3 Comentários
FredBatista
Active Level 5
Galaxy S
Tá vindo uma atualização aí exatamente pra corrigir esse ponto.
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n219021/samsung-galaxy-s24-ultra-correcao-camera-zoom.h...
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Maravilha.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

0 Kudos