Tópico original:

(Decepção) S23 Ultra tela muito fraca

(Tópico criado em: 03-07-2024 05:43 PM)
160 Exibições
AlmerindoSá
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho sérias dúvidas sobre a veracidade do Gorilla Glass Victus na tela deste smartphone.

Com apenas 14 dias de uso meu S23 Ultra na primeira "queda" (nem 20cm) trincou a tela. Caiu da mão, na mesa. Estava usando película de cerâmica.

Utilizei por mais de 3 anos o Xiaomi mi note 10, com tela com Gorilla Glass 5 e mais curvada que a do S23 Ultra. Esse Mi note 10 sofreu inúmeras quedas, teve até uma ponta da tela que chegou à amassar e a mesma não quebrou nem trincou.

O S23 Ultra por usar Gorilla Glass Victus (mais atual que do Mi note 10) não poderia trincar com essa facilidade.

Insatisfação total com a qualidade dessa tela.
41 Comentários
Alwnw
Beginner Level 2
Galaxy S
Alô, Samsung. Vamos tentar resolver pacificamente esses casos.
0 Kudos
yavepi
Beginner Level 2
Galaxy S
A tela é muito frágil e arranha super fácil
helenaaa000
Active Level 1
Galaxy S
Concordo totalmente estou muito decepcionada com a qualidade da tela o celular com película de gel feita em máquina trincar na primeira queda, uma queda pequena do meu bolso até o chão, ridículo, faz pouco mais de um mês que tenho o telefone
0 Kudos
galobo
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s23 ultra. Ele caiu da cadeira estava mais ou menos a 30 cm de altura. Tem capa armor e película da sansung. Advinha a película não quebrou e a tela trincou.
Sempre compro celulares de ponta. E a resistência desse está uma ***. Muito fraco.
Decepção
0 Kudos
Galaxy S

Eu Maria Cristiane Batista Freire comprei um Galaxy S23 Ultra em Abril de 2023. Preço de R$ 9.999 mas tinha uma "promoção " que para sair por R$ 7.999 tinha que ter um número novo da operadora Claro e com fidelização de 1 anos. Foi tudo lindo na hora de comprar. Após um ano eu estava sentada no chão, encostada no sofá e quando me levantei o telefone caiu com a tela para baixo, a tela trincou feio. Comprei por causa da referência da resistência, pela propaganda melhor do que os mais simples, com a tela Gorila Glass Vistus 2. Mas ..isso foi só propaganda enganosa.  Diz o fabricante da tela que ela é resistente a 1m / 2 m de queda no concreto, asfalto.... Tô aqui correndo atrás da assistência da Samsung e a mesma só me falou que não pode trocar e me passou um orçamento de R$ 1.800.  Fiquei totalmente decepcionada e já tô doida para vender o aparelho, pois já tive outros que não tinha essa fragilidade toda. 

@ cristianebfreire 

0 Kudos
Fabioaj
Active Level 3
Galaxy S

Bom dia meu jovem, passei por isso no dia 26/04/2024 no qual também registrei um topico. Segue abaixo, resumindamente fragil, primeiro e ultimo dispositivo movel da marca.  

Venho aqui expressar minha profunda indignação com a fragilidade absurda do vidro do S23 Ultra. Que decepção foi o dia 26/04/2024, quando o aparelho estava em pé e simplesmente tombou de tela para baixo. Para minha surpresa, ao verificar, lá estava o vidro trincado, uma verdadeira falta de consideração com o consumidor. Como é possível que um dispositivo tão caro e supostamente premium quebre com tamanha facilidade sob seu próprio peso e altura?

Sou extremamente cuidadoso com meus pertences, o celular tem menos de 40 dias de uso, está protegido por película e capa, e mesmo assim isso aconteceu. Já tive um Huawei por 4 anos e a tela permaneceu intacta durante todo esse tempo. Alguns amigos me alertaram sobre a fragilidade dos produtos Galaxy, mas eu não dei ouvidos. Hoje, aqui estou, compartilhando minha frustração neste fórum para que outros possam estar cientes desta situação real.

Sei que a Samsung provavelmente não irá substituir o vidro sem custos adicionais, provavelmente utilizando a desculpa de "mau uso" e nos deixando com o prejuízo. Pretendo divulgar esta situação em todos os canais disponíveis para mim, e peço aos membros deste fórum que façam o mesmo. Talvez assim, a empresa se sinta compelida a construir seus produtos premium com qualidade e durabilidade verdadeiras. Dizer que um vidro como este não quebra facilmente é uma completa mentira. Ao buscar casos semelhantes na internet, fiquei chocado com a quantidade de relatos similares ao meu.

Ontem, fui até uma loja da própria Samsung para discutir este problema, e a única preocupação deles foi se eu tinha seguro ou não. Minha resposta foi negativa, e agora sei que enfrentarei um custo considerável para reparar o estrago. Isso é inaceitável.

EveNacari
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu comigo agorinha, primeira semana com o celular em mãos, caiu do meu colo e trincou, tô muito triste, 1500 pra trocar na própria Samsung
0 Kudos
TBizacha
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu a mesma situação comigo. Celular caiu de uma altura de meio metro em um piso liso estando com capa protetora e pelicula samsung. Com a queda trincou totalmente a tela do celular o que me fez desconfiar se realmente possui o Gorilla Glass. Pior mesmo foi ir em duas assistencias autorizadas Samsung e no orçamente esta descrito " tela ALTERNATIVA" estou recorrendo sobre isso, pois é adiminissivel uma autorizada vender a sua propria tela como paralela o que me gera ainda mais desconfiança se possui gorilla glass
0 Kudos
GiMarcussi
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu novinho caiu, quebrou a tela feio . Com certeza essa tela Gorilla Glass não tem eficácia prometida de proteção.
Uma tela pra arrumar numa assistência autorizada tá quase o preço de outro celular 😪
0 Kudos
RaBorelli
Active Level 1
Galaxy S
O meu acabou de trincar....no bolso. Nem vi onde bateu e trincou a tela. Decepcionado com a tela 🥹
0 Kudos