- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-13-2023 08:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2024 02:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2024 07:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2024 12:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 05:43 PM
Galaxy SSempre compro celulares de ponta. E a resistência desse está uma ***. Muito fraco.
Decepção
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2024 10:46 PM
Galaxy SEu Maria Cristiane Batista Freire comprei um Galaxy S23 Ultra em Abril de 2023. Preço de R$ 9.999 mas tinha uma "promoção " que para sair por R$ 7.999 tinha que ter um número novo da operadora Claro e com fidelização de 1 anos. Foi tudo lindo na hora de comprar. Após um ano eu estava sentada no chão, encostada no sofá e quando me levantei o telefone caiu com a tela para baixo, a tela trincou feio. Comprei por causa da referência da resistência, pela propaganda melhor do que os mais simples, com a tela Gorila Glass Vistus 2. Mas ..isso foi só propaganda enganosa. Diz o fabricante da tela que ela é resistente a 1m / 2 m de queda no concreto, asfalto.... Tô aqui correndo atrás da assistência da Samsung e a mesma só me falou que não pode trocar e me passou um orçamento de R$ 1.800. Fiquei totalmente decepcionada e já tô doida para vender o aparelho, pois já tive outros que não tinha essa fragilidade toda.
@ cristianebfreire
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 10:30 AM
Galaxy S
Bom dia meu jovem, passei por isso no dia 26/04/2024 no qual também registrei um topico. Segue abaixo, resumindamente fragil, primeiro e ultimo dispositivo movel da marca.
Venho aqui expressar minha profunda indignação com a fragilidade absurda do vidro do S23 Ultra. Que decepção foi o dia 26/04/2024, quando o aparelho estava em pé e simplesmente tombou de tela para baixo. Para minha surpresa, ao verificar, lá estava o vidro trincado, uma verdadeira falta de consideração com o consumidor. Como é possível que um dispositivo tão caro e supostamente premium quebre com tamanha facilidade sob seu próprio peso e altura?
Sou extremamente cuidadoso com meus pertences, o celular tem menos de 40 dias de uso, está protegido por película e capa, e mesmo assim isso aconteceu. Já tive um Huawei por 4 anos e a tela permaneceu intacta durante todo esse tempo. Alguns amigos me alertaram sobre a fragilidade dos produtos Galaxy, mas eu não dei ouvidos. Hoje, aqui estou, compartilhando minha frustração neste fórum para que outros possam estar cientes desta situação real.
Sei que a Samsung provavelmente não irá substituir o vidro sem custos adicionais, provavelmente utilizando a desculpa de "mau uso" e nos deixando com o prejuízo. Pretendo divulgar esta situação em todos os canais disponíveis para mim, e peço aos membros deste fórum que façam o mesmo. Talvez assim, a empresa se sinta compelida a construir seus produtos premium com qualidade e durabilidade verdadeiras. Dizer que um vidro como este não quebra facilmente é uma completa mentira. Ao buscar casos semelhantes na internet, fiquei chocado com a quantidade de relatos similares ao meu.
Ontem, fui até uma loja da própria Samsung para discutir este problema, e a única preocupação deles foi se eu tinha seguro ou não. Minha resposta foi negativa, e agora sei que enfrentarei um custo considerável para reparar o estrago. Isso é inaceitável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-21-2024 11:49 AM - editado 07-21-2024 11:50 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 06:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 09:52 PM
Galaxy SUma tela pra arrumar numa assistência autorizada tá quase o preço de outro celular 😪
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2025 09:46 PM
Galaxy S