Tópico original:

Desativando o modo desenvolvedor

(Tópico criado em: 12-07-2023 11:43 PM)
1241 Exibições
Malexandre
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos. Não consigo desativar o modo desenvolvedor no Galaxy Samsung S7 Edge. Alguém pode me ajudar?
20 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Nas opções do desenvolvedor não tem uma opção para desativar as opções do desenvolvedor?1701986663220.jpg
Malexandre
Active Level 2
Galaxy S
Ele está ativado, mas não me dá opção do "Sistema" para desativar
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Achei esse tutorial aqui, veja se funciona:

Vá para " parametros »Do seu Samsung Galaxy S7 Edge.

Clique no menu » Aplicações »Pesquise a lista para o aplicativo » parametros »

Em seguida, clique em » Armazenamento ", Para terminar, realizar as ações de" Limpar cache " e de " Limpar dados »

Então a linha " Opções de desenvolvedor »Será excluído de suas opções e o modo será desativado em seu Samsung Galaxy S7 Edge

Acredito que "parâmetros" sejam as configurações do sistema, daí você encontra o menu de apps instalados, procura pelo app 'parâmetros' e exclui o cache nas opções do armazenamento do app
Malexandre
Active Level 2
Galaxy S
Obgado Makizo.... Mas tbem não funcionou. Se o modo de desenvolvedor está ativado, em uma das telas deveria haver o botão para desativar.... Mas não aparece
Malexandre
Active Level 2
Galaxy S
Essa tela nem aparece1701989549449.jpg
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Depois q vc sai do modo desenvolvedor retorna a tela de configuração. Pronto fechou o modo desenvolvedor. Se precisar entrar novamente é so clicar várias vezes na versão do software ai ele vai pedir a senha pra liberar.
0 Kudos
Malexandre
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite Frank. Ele está ativado. E não me dá opção para desativar. Qdo retorno uma ou duas vezes ele deveria me mostrar a tela ou a chave p desativar .... Não nas telas anteriores essa opção não apareceu
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Android 8??
0 Kudos
Malexandre
Active Level 2
Galaxy S
Sim. Veja as telas abaixo
0 Kudos