- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-26-2022 08:41 PM - editado 09-23-2022 10:46 AM
Galaxy SEdit: problema resolvido entrei na justiça e me enviaram um novo.
Após 1 ano de uso do meu celular, tive a infelicidade de retirar minha capa e reparar que a tampa traseira estava descolando, o celular sempre foi muito bem cuidado e fiquei abismado com o dano. Alguém ja passou pela mesma situação e saiba me dizer se é necessario gastar algum tipo de valor para o reparo ou se perde a proteção IP68? suponho que seja um defeito crônico e não necessite gastar nada mesmo após a garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 02:25 PM
Galaxy Striste saber que um aparelho desse caro pra um krl, com alguns dias e uso comum, apresente esse tipo de defeito. Invistam mais na segurança do aparelho, inovam tanto, e atendimento fica a desejar. O meu descolou pq esquenta demais, basta ligar os dados moveis que esquenta e a bateria vai embora em 2/3 hrs. Vou na autorizada, se me negarem conserto sem cortesia, entro com procon.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 09:56 AM
Galaxy SSempre compro Samsung, inclusive outros produtos sem ser celular, mas dá muito desânimo quando você paga por uma coisa acreditando na qualidade que divulgam e quando acontece parece que você comprou um xingling no camelô.
A cola parece tão **bleep** quando você vê a tampa soltando, que é revoltante acreditar no quanto cobram pelos produtos e principalmente pela assistência pós venda, absurda, abusiva.
Eu tenho dificuldade em trocar pra outra marca, ainda mais que sempre usei Android. Mas você percebe que a qualidade nunca é o que vendem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2023 11:23 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 03:42 PM
Galaxy SOlá, como foi o procedimento na justiça?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2023 10:37 AM
Galaxy SBom dia!
Dia 03 de novembro durante uma chuva, notei que meu S21 ultra estava molhado e indicando no visor umidade dentro do aparelho. Ai percebi que a tampa traseira estava quente e descolando.
Mandei para a Samsung e eles falaram que meu celular estava com oxidação e que não reparariam porque já tinha se passado mais de 2 anos (segundo eles oxidação são 02 anos de garantia). O aparelho então está sem funcionar o botão POWER e a entrada tipo "C" parou de funcionar.
Estou só aguardando meu aparelho chegar para entrar com a ação contra a Samsung.
Lembrando que celular faz parte de bens duráveis, e esse tipo de problema com um celular que é resistente a água não pode acontecer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 03:11 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 04:34 PM
Galaxy SOlá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Qualquer dúvida, estamos por aqui!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-14-2024 11:30 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2024 09:48 AM
Galaxy SOlá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 04:42 PM
Galaxy S