Tópico original:

Dificuldade no editor de video do celular

(Tópico criado em: 08-07-2024 08:30 AM)
83 Exibições
ThamyLabela12
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da ultima atualização o editor de videos do meu S23 ULTRA, faz os videos ficar travando quando vai reproduzir... Eu só queria colocar um filtro quente no video, mais quando reproduz o video fica meio que travando e é muito nítido se for um vídeo de dança...Tem mais alguém com essa dificuldade?
10 Comentários
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Tem editor de vídeo do próprio S23ultra? Da Samsung mesmo? Qual que é o nome ?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser o Estúdio Screenshot_20240606_133609_Studio_1000078511_1717691770.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jami. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Ah bot, tá de ressaca de novo?
ThamyLabela12
Active Level 1
Galaxy S
Não tem nome... quando vc reproduz o video, aparece um lapis, é só clicar nele que aparece o editor1717690665893.jpg
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
os apps de editor da galeria estão todos atualizados? ou tem algum pendente na Galaxy store?
ThamyLabela12
Active Level 1
Galaxy S
Está tudo atualizado
Juanzito02
Beginner Level 2
Galaxy S

Tbm tenho o mesmo problema, as vezes só o fato de recortar um pedaço do vídeo já deixa ele lento (como se diminuísse os frames) e é muito nítido.  Perde totalmente a "graça " do vídeo e tenho que submeter a app terceiros. Problemas no S23 ultra tbm.. Será que o bichão já está ficando ultrapassado?

ThamyLabela12
Active Level 1
Galaxy S
Eu também estou usando app terceiros para editar os meus videos, pois até hoje não foi resolvido esse problema.
0 Kudos