Original topic:

Downgrade one ui 6.1 para a 6.0 - s22

(Topic created on: 07-30-2024 03:42 PM)
420 Apresentações
LucasMordenti
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde Senhores, eu tô querendo fazer o downgrade, a atualização 6.1 não foi feita para o S22, cara o que esse celular tá travante, coisa que nunca travou... 
Ele dá pequenas travadas, nada de mais, mas ele nunca travou, ou seja, a atualização está piorando o desempenho dele. Exemplo de travamentos, saio de um jogo e a tela de início fica bugada com a tela do jogo... vc abre a camera demora alguns instantes a mais ate a camera ficar pronta. E para mim os benefícios da atualização não foram nem de longe impressionante.. para ficar com esses travamentos prefiro o sistema anterior..

Outro problema, bateria indo com Deus mais rápido. 

Outro problema, tela de bloqueio, eu edito ela, passados alguns minutos ou horas, a tela de bloqueio fica crua de novo, ou seja, vou tentar tirar uma foto rápido, azar o meu, não aparece mais o atalho. 
Edito a tela de bloqueio, os atalhos ficam lá por algum tempo e depois some. 

Minha bateria tá indo muito mais rápido e não vi grandes vantagens... 

Se alguém souber fazer o downgrade, dê forma segura, me ajuda, ah eu voltaria até para a one 5.0 eu lembro que quando atualizou para o 6.0 a minha vírgula do teclado numa mais foi a mesma, um bug eterno...
11 Respostas
LucasMordenti
Active Level 1
Galaxy S
Pelo jeito vou ter que formatar
lpiovezan
Active Level 4
Galaxy S
Sim! O interessante que a bateria melhorou bem. Eu estava fazendo 4h e 10min de tela apenas. Agora nesse momento está 5h e 52min .
0 Kudos