Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Duvida sobre carregador

(Tópico criado em: 09-05-2024 11:50 PM)
131 Exibições
julioschmidt
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Melhor compra que fiz esse ano .
Amo de paixão meu galaxy s23 plus . Uma pena terem roubado meu carregador e eu n ter grana pra comprar um bom , o que eu tenho aqui demora 11HORAS pra dar uma carga completa . Sera que isso pode prejudicar meu bbzinho ao longo prazo ? 
9 Comentários
Solução
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy S
Certeza!! Pega um baseus Men.. melhor que ferrar teu Cell, parcela tlgd vale apena o investimento!!! O teu da caixa carregava em 1h?
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Em 40 min dava 80 porcento . Eu botei aquele travador que diz melhorar a bateria sabe ?
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy S
Ah, tlgd... Mas pega outro carregador mano, original!!! Inventa n, vai ferrar teu Cell
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Se estiver constentemente na tomada e com o modelo da outra marca, pode prejudicar em caso de curto circuito. O recomendado é comprar um carregador de 25w original da Samsung. Comprei por um valor de 169 reais na loja física da própria Samsung e vale muito a pena. A outra alternativa é um carregador da Baseus com a mesma potência que pode ser encontrado em aplicativos de compra online.
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Entendi , vou tentar achar alguma promoção boa e pegar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para maior durabilidade da vida útil do seu aparelho recomendamos o uso de acessórios originais.  

0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Certo , obrigado pelo esclarecimento ,moderador da samsumg . To gostando do members
0 Kudos
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy S
Adepto do quê é original. Só isso.
Às vezes, terá uma economia insignificante, diante do valor em risco, que é o valor do seu aparelho. Pense nisso e decida.
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Nossa mas os carregadores são bem caros , n achei insignificante a economia n kkk