Original topic:

e-sim, usar ou não?

(Topic created on: 07-29-2023 01:11 PM)
61 Apresentações
rcayret
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde. Alguém que migrou para o e-sim pode dizer se a experiência foi boa ou não? Tô com a mão coçando, mas tenho receio de me arrepender, principalmente se eu precisar voltar pro chip físico. Operadora aqui é Tim. Vlw, obrigado. 
4 Respostas
Rioemimagens
Active Level 7
Galaxy S
Pesquisei 20 reais para pegar o esim....De boa....
Jackelynedods
Active Level 1
Galaxy S
Eu troquei recentemente pelo e-sim (sou da operadora vivo) e a transferência foi gratuita, mas o próprio atendente da vivo me disse que não valia muito a pena pois meu celular já era dual chip e que o e-sim ainda era limitado e algumas vezes o sinal pode falhar. Mas eu troquei mesmo assim e pro meu dia a dia não fez a menor diferença. Ainda não viajei para testar se em outras localidades fará diferença.
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado pelo feedback. A intenção da troca é só mesmo pela questão da segurança, já que o chip não pode ser removido e no caso de roubo, o aparelho teria que ser desligado para não se conectar, então daria tempo de formatar e tal... mas tbem, se precisar tirar o sim pra usar em outro aparelho numa emergência, por exemplo, não seria possível. Acho que vou esperar um pouco... Abs
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Eu creio que depende da cidade, onde **bleep** o sinal é bem ruim (sou claro) ... eu só colocaria se tivesse outro aparelho.