Tópico original:

Erro ao abrir a câmera S20+

(Tópico criado em: 02-22-2024 07:04 AM)
102 Exibições
Fernandoagf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Tem algumas semanas que apenas a câmera principal no modo "foto" e "video" do aplicativo da câmera samsung não funciona, os outros modos de câmera do próprio aplicativo funcionam, como modo retrato, camera lenta...  mas pra eu conseguir acessar tem que ser segurando o dedo no aplicativo pra abrir as opções de modo retrato, como no vídeo que coloquei abaixo.

A camera funciona normalmente com outros aplicativos...

Já testei várias coisas que vi no fórum, como limpar cache, limpar dados, forçar parada... e também fazer isso pra todos os aplicativos "câmera" do sistema, etc... A única coisa que não fiz ainda foi formatar o telefone, porque vai dar um trabalho danado depois, mas se não houver solução, terei que fazer isso mesmo pra saber se voltar a funcionar.

Alguém passou por isso e consegue me ajudar nessa?

Muito obrigado, desde já! 

3 Comentários
brunoamaral
Active Level 1
Galaxy S
vc conseguiu resolver esse problema? formatei meu celular e não funcionou kkkkkkkkkk
0 Kudos
Fernandoagf
Beginner Level 2
Galaxy S
Cara, complicado ne kkkk eu nao resolvi... ta dando erro ainda! Alguns dias ela voltou a funcionar nesse tempo, mas durou pouco a alegria. Até hoje sem resolver 😔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos