Tópico original:

Erro de IU Sist. e System fechando

(Tópico criado em: 03-15-2025 01:32 AM)
8 Exibições
guigalak
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após última atualização na última semana, meu galaxy ontem passou o dia todo dando notificações de erros da IU do Sistema e do própria sistema. Além disso aos poucos os apps paravam de funcionar e solicitava pra colocar em suspensão profunda. 

Tive que realizar a restauração do aparelho e hoje após o dia todo normal, apareceu novamente a do system 3x, mas depois parou.

Alguém mais com esse problema? O meu é um S20 e a versão do software está no anexo. 

image

image

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nayaraoliveirac
Active Level 1
Galaxy S
Sim. O meu celular está assim já tem 1 semana. Não sei mais o que fazer. Nem os técnicos sabem o que é. Falaram pra esperar a próxima atualização de sistema. 🤦‍♀️
guigalak
Active Level 1
Galaxy S
O meu eu restaurei no dia mesmo, consegui ainda fazer um backup com as mensagens aparecendo toda hora. Já aconteceu de aparecer o erro de UI e System de novo, porém mais raros agora. No dia que aconteceu eu não conseguia nem desbloquear que ele travava. Também esperando uma nova att pra não ficar com medo de acontecer novamente
nayaraoliveirac
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Eles falaram pra restaurar também. Mas, será que resolve
guigalak
Active Level 1
Galaxy S
O meu resolveu, mas já apareceu de novo o erro (leve travamento). Mas foi uma vez e parou. No Google encontrei alguém falando que aconteceu isso e era o WhatsApp. Mas quando desinstalei não deu nada (o meu estava bem pesado)
nayaraoliveirac
Active Level 1
Galaxy S
Ahh sim. Vou fazer isso então. Quem sabe né.
0 Kudos