Tópico original:

Erro nenhum chip inserido s20 fe

(Tópico criado em: 09-11-2021 02:05 PM)
10949 Exibições
edu196
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal gostaria de saber se alguém está tendo problemas com com o s20 fe com o chip de operadora, pois o meu está dando vários erros durante o dia com uma mensagem de nenhum chip inserido,  de início reiniciar ou ligar o modo avião do aparelho estava resolvendo.
26 Comentários
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Vá em configurações + SIMTools Kit+Armazenamento+Limpar dados+voltar+forçar parada+abrir.
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Se não resolveu, testar o chip em outro celular.
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Ok
0 Kudos
DannyRJ12
Active Level 1
Galaxy S
Gente, o meu também estava horrível.. Achei que fosse o aparelho mas descobri que era a operadora quando coloquei outro chip de operadora diferente e funcionou normalmente... Façam o teste..
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Edu, isso pode ser algum problema com o chip em si, já tentou colocá-lo em outro telefone pra ver se o mesmo problema ocorre?
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Não tentei ainda não, eu estou com o aparelho a 2 meses no meu aparelho antigo não tinha problema, mas vou tentar obrigado.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Sem problemas... 😁
Esse problema do chip ocorreu comigo a alguns anos... quase vendi um telefone que estava funcionando normalmente por conta disso... posteriormente troquei de telefone e o problema continuou... dai percebi que era o chip, após a troca dele o problema nunca mais ocorreu
0 Kudos
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Sem dúvidas, se não conseguir resolver em configurações vou fazer a troca do chip antes de procurar qualquer assistência para o aparelho, obrigado
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar aqui obrigado
0 Kudos