Tópico original:

Saiu para entrega (será?)

(Tópico criado em: 07-02-2024 05:42 PM)
2844 Exibições
Renato_93
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Então, comprei um S23 Ultra no site Samsung Empresas. A entrega ficou a cargo da transportadora Azul. 

Ontem, às 10h26, passou a constar no rastreamento que a mercadoria saiu para a entrega. 

Não foi entregue ontem, muito menos hoje.

image

9 Comentários
Dblima
Active Level 4
Galaxy S
Já verificou se não foi retido por algum motivo?
Renato_93
Active Level 4
Galaxy S
No rastreamento não consta nenhuma informação sobre isso
0 Kudos
thalidourado
Active Level 6
Galaxy S
Quando comprei o meu tab s9 pela parceria com a nubank, também ficou um dia anterior dizendo que saiu pra entrega e só foi ser entregue mesmo no final da tarde do outro dia..
regginac
Active Level 9
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo.
Saiu para entrega na sexta e só foi entregue na segunda pelos Correios.

Aí vai depender de onde vc mora.

Se a entrega será pelos Correios ou outra transportadora 1719955522928.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, Renato_93. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
CarlosGui
Active Level 3
Galaxy S
A minha encomenda foi duas vezes aparecendo saindo para entrega e hoje notificaram que não acharam o endereço, não tem nada constando se foi repassado para os correios. Bem frustrado com isso.1720496335765.jpg
0 Kudos
ellenoesilva
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiu receber???
0 Kudos
Daniel971
Beginner Level 2
Galaxy S

Vixe ja estou vendo que vai acontecer isso comigo, aconteceu o mesmo hoje de aparecer que saiu para entregar duas vezes !

0 Kudos
CarlosGui
Active Level 3
Galaxy S
Chegaram a me ligar, não estavam achando o endereço, pedi para deixar na agência dos correios, pois conheço o funcionário da agência
0 Kudos