Original topic:

Erro rede S22 ultra

(Topic created on: 04-18-2023 10:08 PM)
14402 Apresentações
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
179 Respostas
Members_QpzZfz6
Beginner Level 2
Galaxy S

1000309421.jpg

 É essa a peça amigo?

0 Kudos
Emadtt
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesmo problema, desde a atualização de dezembro. Um verdadeiro descaso da Samsung. Estou para desistir da marca, segundo aparelho da marca que apresenta problemas de vício oculto.

0 Kudos
MaykelDouglas
Active Level 1
Galaxy S
O meu começou a dar problema essa semana.
Mesmo sintoma, rede intermitente.
Testei o chip em outro celular e o chip está ok, com 4G.
Passando a virada de ano vou entrar em contato com a Samsung.
0 Kudos
wsmagalhaes
Beginner Level 2
Galaxy S

Você conseguiu resolver? Estou em contato com o suporte para tentar solucionar isso, até pq minha garantia vai expirar.

LéoDuboisi
Beginner Level 2
Galaxy S
Desde o dia 01/01/2024 estou com esse problema... a rede simplesmente some!!! Liguei na Claro e fizeram uma atualização! Funcionou por menos de um dia!
O meu Galaxy Watch 4 Classic simplesmente bricou no mesmo dia!!!! Tela preta e nem carrega!!!!!
vetoaraujo
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu está aprensentando o mesmo erro
0 Kudos
Player007
Active Level 1
Galaxy S
Tive e estou com o mesmo problema no S22U. Levei na samsung BSB, fora da garantia. Trocaram a placa de modulo de carga sub e cabo flex. 520 reais. Dá sinal um pouco melhor. Mas ainda assim muito baixo e intermitente. Podem fazer a troca por fora, particular, que sai mais em conta tmb. Porém, provavelmente, não vai ficar com sinal bom nem na samsung. Só quebra galho e fica sumindo as vezes.
0 Kudos
BrunoNery
Beginner Level 2
Galaxy S
#samsumg está uma *** e com muita falta de respeito nesse ponto. Tenho um s22ultra que segue com as mesmas características citadas acima. Pela falta de respeito, provável que migre para Apple mesmo.
GuiFav97
Active Level 2
Galaxy S

Mesmo problema aqui, achei que iria melhorar com a atualização pro Android 14 e continua a mesma ***. Vicio Oculto no S22 Ultra, deveria haver recall da Samsung.

LuizRaphael
Beginner Level 4
Galaxy S
Mesmo problema aqui. :(
0 Kudos